Dolce Peccato



Hoje dou-vos a conhecer um cantinho bem dolce de Famalicão. Um lugar que reúne sabor, não só no nome, como nos produtos que tem para nos oferecer. 



O atendimento. Rápido. Tínhamos tempo e, por isso, resolvemos sentar-nos e desfrutarmos de um belo crepe, que ficou pronto em cerca de dez minutos.

Os gelados. Na minha opinião, o ponto forte da loja. Pelo aspeto, mas sobretudo pela consistência. Um gelado, para o ser, tem que ser assim! O melhor? A minha sugestão vai para o de: chocolate e mirtilo (que é o que está na imagem acima)

O espaço. Confortável, bem decorado e com menus visualmente deliciosos. No entanto, acho que uma loja com este tema merecia um lugar ao Sol. Uma divisão em que as pessoas pudessem desfrutar destas coisas frescas ao sabor do vento e não num lugar tão fechado. Maaaassss há remédios para tudo e para pessoas como eu, que gostam de saborear estas coisas de Verão ao ar livre, a Dolce Peccato  é também perfeita nos take away. Vão lá num pé e vêm noutro com o gelado na mão.

O preço. Não é o mais acessível, mas de quando em vez, gastar esta quantia, vale a pena. Posso-vos dar esta garantia. no que toca à parte da qualidade. Dos produtos que já provei posso-vos dizer que: um gelado com duas bolas custa dois euros e meio e um crepe com uma bola de gelado acompanhada por rodelas de banana ronda os quatro euros e meio. 

(7/10)

Comentários

  1. Gostei! E estou completamente apaixonada pelo teu blogue, Inês!! É definitivamente um dos meus favoritos.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Se o serviço for mesmo bom, o preço vale a pena :)

    sigo**

    ResponderEliminar
  3. Só mesmo em Famalicão é que há coisas desses :p Pelas fotografias do teu instagram já motiva uma pessoa a ir a lugares desses, a comer coisas dessas, independentemente do preço :D Porque realmente gastar um eurozinhos a mais em doces destes de vez em quando faz bem!!

    ResponderEliminar
  4. r.: obrigadíssim!!
    Comecei o blog há pouco tempo.. cerca de 2 meses...
    o teu blog está fantástico, que inveja (da boa ahahaha)
    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares