Sinto que, este ano, o Verão está a minha espera.
Sinto o sol escondido por detrás das nuvens, à procura daquela bem dita sexta-feira que irá simbolizar o fim de um exame. 
Na realidade, sinto-me bem. Hoje sim. Amanhã à noite de certeza que irei ter uma daquelas lutas com o meu sono. A minha amiga ansiedade também costuma visitar-me nestas alturas. Invade-me o cérebro de uma forma! 
Mas...
Para isso não acontecer, estou a formar o meu protocolo. O plano é: deitar-me super tarde hoje e amanhã acordar cedo, de modo a ficar supeeeeeer cansada e amanhã, por volta das 22h aterrar que nem um avioneta.
Preciso de me mentalizar de que stressar é o primeiro passo para o insucesso. No entanto, admitir uma postura de "whatever" irá ajudar-me. Penso conhecer-me o suficiente para saber que se for com uma moral de contrariar o Gave consigo fazer alguma coisa da qual me possa orgulhar.

And Dear God, please be with me. 

Comentários

Mensagens populares