Sem palavras


Vi este vídeo e na minha alma percorreram 1001 emoções.
Já não me lembrava de me comover tanto.

Comentários

  1. Adorei o vídeo! É mesmo bonito o que ele faz e é de lamentar que não haja mais gente a fazer o mesmo! Eu adorava poder ajudar também... E talvez, um dia, possa :)
    r: Por acaso, naquele post, não foram as minhas colegas de turma que fizeram aquilo... Mas elas também já o fizeram há uns tempos. Elas não são nenhumas santas mas eu também não, também cometi alguns erros ao longo do ano letivo... E também tenho culpa no facto de elas se terem afastado de mim. Eu não quero passar a imagem de santa no meu blog, também tenho defeitos e alguns tenho mesmo de mudar, estão a afastar pessoas de mim e estou farta que isso aconteça.
    Também concordo contigo. O facto de o pessoal, no facebook, esfolar-se todo para ter protagonismo também tem um pouco a ver com as ideias que a telvisão transmite (isto referindo-me a reality shows).
    Eu não diria melhor que tu! Também me sinto assim com o meu blog. Digo o que eu quero, quando quero, escrevo duas ou vinte frases num post e preocupo-me só em agradar-me a mim mesma. E depois, claro, fico feliz por vir a agradar a outras pessoas também (: E no facebook é diferente, há sempre aquele medo de passarmos a ideia errada de nós mesmos, até porque há lá gente que nos conhece 'na vida real'.
    Ahahah, tu achas que eu tenho um trabalho enorme em retribuir estas respostas todas e eu acho que tens um trabalho enorme em lê-las todas xD
    Por acaso, dá algum trabalho. Demoro cerca de 1h a responder a 30 comentários, muitas vezes passo da 1h. Mas eu gosto, já que não interajo com muita gente na vida real, ao menos interajo virtualmente xb E retribuir comentários é uma maneira de ir ler outros blogs, outras vidas, outros pontos de vista... E também uma maneira de me manter atualizada acerca do que os meus seguidores escrevem (:
    É normal que, ao comentares outros blogs, obtenhas resposta. A maior parte dos bloggers são simpáticos e retribuem :b Alguns só respondem depois de deixares alguns comentários nos seus blogs, normalmente isso acontece com os busy ones, aqueles com muitos muitos seguidores. Mas é compreensível, esses têm muita gente para responder.
    Oh, de nada, sempre às ordens xD
    ps: eu acho que tou a abusar da tua paciência com estes testamentos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pareces tão meiguinha. A tua cara diz mesmo: sou uma untrouble. Não sei se existe o termo, mas não me parece que cometas "erros" assim tão graves para não te aceitarem às vezes. E não passas essa imagem. Eu que estou fora da "ilha" é que percebo que são mais as coisas a teu favor do que contra, propriamente. Nota-se que elas agem de forma incorreta. Sim, os reality shows agora devem ser vistos como role models da nossa geração... E então, Jersey Shore e afins... Que bons role models, Meu Deus.
      Engraçado! eu também uso muitas vezes essa expressão: "na vida real". E acho-me sempre estúpida por a usar, porque o Facebook não é propriamente uma vida artificial, é a nossa vida na mesma.
      Meu deus, 1h??!! Ainda bem que pouco comentam por aqui então! Mas quando comentam, são comentários de qualidade como os teus Sara :))
      Todos os que comentei retribuiram os comentários, mas só 1 é que me seguiu de volta. Os outros devem ter achado que o meu blog é uma seca!xD
      P.S: Não estás! Eu adoro não me sentir sozinha aqui! Tornaste-te quase numa orientadora pessoal. É que às vezes não sei como é suposto agir aqui na "blogosfera" mas tu indicas-me o caminho. És super simpática!!

      Eliminar
  2. Eu fico feliz por teres uma boa impressão de mim, a sério :) Mas eu não sou nenhum anjo, fiz coisas de que realmente tenho culpa. Tive algumas atitudes mesmo infantis, nem eu percebo porque é que me comportava assim. Mas, bom, estou a tentar remendar-me :b
    Já ouvi falar de Jersey Shore mas, sinceramente, nunca vi. Suponho que seja um reality show de adolescentes da mtv, mas não sei. Nem quero imaginar o que se passa lá dentro, não costumam falar muito bem desse programa xD
    Eu uso a expressão "na vida real" já há algum tempo. Tudo porque eu via novelas com a minha mãe quando era pequenina. E, por exemplo, eu queria perguntar o nome de tal ator "na vida real" e não arranjava outro termo que substituísse aquele, então ficou :b
    Oh, que fofinha, Inês :D Eu às vezes acho que te aborreço, a sério xD Chegas tu aqui, toda descontraída e tal... vês um comentário e, só de olhares para o tamanho, deves ter logo vontade de fugir xb Mas eu gosto de receber e retribuir comentários :) A blogosfera é o único sítio onde o faço.
    Eu não sei o que os outros acham, mas eu gosto mesmo do teu blog e da tua maneira de pensar :) E acho que és uma pessoa inteligente, já não se fazem muitos adolescentes como tu ;)
    r: Oh, obrigada :D Estragas-me com mimos, não pode ser! xD
    Mas olha, sempre que tiveres alguma dúvida sobre qualquer coisinha aqui na blogosfera, não tenhas medo de pedir/perguntar! Eu ajudo no que puder, a sério :)
    E, quanto a mim, eu gosto de escrever estes testamentos para ti ahah x) É sempre fixe encontrar por aqui alguém da minha cidade e da minha idade, dá logo outra vontade de conversar com a pessoa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos nós fizemos coisas das quais não nos orgulhamos, e é para corrigi-las que existe o futuro, vais ver que consegues redimir-te, se é que te achas culpada.
      Ahahahaha, mesmo! as novelas portuguesas são as principais causas de eu usar essa expressão...
      A mim? Aborrecer-me? No way! Não mesmo! És uma querida e a única que me põe a par deste "mundo". E é bom saber que existes na "vida real". Só mostra que este mundo não está totalmente perdido, porque ainda existem pessoas com conteúdo :)
      Obrigada por ainda comentares o meu blog e por me achares uma pessoa inteligente, gostei de ler!
      P.S: Desculpa a demora, não tenho andado por aqui.. beijo

      Eliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares