Uma das melhores sagas televisivas a que assisti.


Beyoncé acaba por subir ao palco e pedir que Taylor regresse para finalizar o seu discurso:

E esta é a reação de Barack Obama ao sucedido:


Melhor do que uma novela mexicana, hein?

Comentários

  1. ei, ao tempo que isso foi! o kanye west foi mesmo chunga... mas teve o que mereceu ao ser ridicularizado pelo grande obama! (i'm a huge fan xD)
    e tens razão, isso foi bem melhor do que uma novela :b
    olha, desculpa fazer esta pergunta, mas porque é que partilhas o teu blog no facebook? não te sentes exposta ao fazer isso? (não me leves a mal, por favor, mas é que a maior parte dos bloggers mantêm um anonimato, nem sequer usam o seu verdadeiro nome e tu até partilhas o teu sem problema nenhum.. como é que consegues? :b)
    btw, também acho que me encontraste no facebook xb e é normal que a minha cara não te seja familiar, eu sou da escola do lado e, por isso, não nos cruzamos muitas vezes... se bem que já passei por ti na rua uma vez ou outra (;
    bem, eu estou a ver que mudaste os ares ao blog :) eu gostava do design anterior mas este também lhe assenta bem! e não está desorganizado, deixa de ser tonta ;)
    se tu viajares na blogosfera e fores visitar outros blogs, vais perceber que a grande maioria deles são brancos e simples, o que lhes dá uma certa beleza e torna prática a leitura do blog (como o teu). já o meu, a meu ver, é dos que tem o design mais "trabalhado". e, às vezes, tenho medo que isso torne a leitura do blog mais pesada, sei lá :b
    mas obrigada por gostares do design do meu! :D
    r: oh, estavas a agradecer o quê? :)
    poça, tenho de parar de escrever estes testamentos nos teus comentários, vais começar a achar que sou uma chata (e sou) xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmomesmomesmo!!! A mim parece-me que ele já estava meio bêbedo quando fez essa declaração, mas a Beyoncé (I'm a huuuuggggeee fan) conseguiu ser uma senhora e minimizar os estragos do Kanye.
      Não tens que pedir desculpa! A verdade é que sou um livro aberto, e tenho uma certa mania de tentar me destacar. Mas agora que perguntas, nem sei muito bem porque o partilho, acho que é mesmo porque gosto de adicionar conteúdo ao meu facebook. Não gosto que as pessoas olhem para a minha página e pensei: tem umas fotos giras. Não. Gostava que dissessem: parece ser inteligente ou algo relacionado com outra coisa à exceção da imagem. Acho isso mesmo importante na nossa sociedade. Gosto de deixar a minha pegada em todos os locais por onde passo. Sou tão assim, às vezes até me acho um pouco ridícula, mas não consigo contrariar a minha tendência de ter sempre algo a dizer sobre o mundo. Acho até que muita gente me deve odiar no facebook por estar sempre a partilhar coisas sobre mim. Devem achar-me muito egocêntrica, quando a única coisa que quero passar é a minha opinião.
      Não sei se me entendes. Esta foi a minha mini-justificação. Mas claro que às vezes tenho outros motivos para partilhar determinados textos. Como vês, não publico todos. Se por algum motivo estou aborrecida com algo que se tenha passado até com uma amiga minha partilho, porque sei que ela vai ver, e fará alguma diferença.
      O design do meu blog é uma coisa muito importante para mim, porque só assim é que me sinto "confortável" ao ver as minhas publicações. Acho que um blog tem de ter uma combinação de forma e conteúdo, assim como o teu (que dizes ser trabalhado) tem! Eu adoroooo! Adoro ainda mais a fantástica ideia de termos alguém (anónimo) do outro lado a comentar os nossos desabafos. Gosto de ler as críticas que te oferecem. Acho que é libertador.
      r: já nem me lembro. assim como tu, também me afogo na imensidão de palavras que aqui escrevo xD (não, não és. nós bloggers, temos sempre algo mais a dizer!!)

      Eliminar
  2. Eu já tinha percebido que tu és uma grande fã da Beyoncé ahahah x)
    Eu percebi a tua explicação, a sério que percebi. Mas não tinha coragem de fazer o mesmo que tu fazes. O meu blog é uma coisa muito pessoal, muito íntima. Se bem que, mesmo que o partilhasse no facebook, quase ninguém se dava ao trabalho de ir visitar, mas mesmo assim não me atrevo xD
    E concordo com o que dizes, é muito muito importante na nossa sociedade uma troca de opiniões, um bom debate. Mas, pelo que se vê no facebook, a maior parte do miúdos da nossa geração só quer saber da imagem e de gostos. E é por isso que ando farta do facebook, vou lá dar um saltinho e, só de vez em quando, é que encontro algo que realmente valha a pena ver. Bom, mas eu também não sou ninguém para falar, eu não faço nada no facebook xb Às vezes é por medo, outras vezes é porque não tenho nada para partilhar com o mundo... E, quando tenho, prefiro fazê-lo no blog, sinto-me mais à vontade (isto relativamente a vídeos, por exemplo).
    Mas acho que fazes muito bem em adicionar conteúdo ao teu facebook, a sério ;) Há sempre pessoas que dão uma de stalkers (como eu xD) e acabam por ver e achar interessante (:
    Oh, obrigada, really! :D É sempre bom saber que alguém gosta do nosso cantinho. E eu também adoro ler o que aqui escreves ;)
    Tu costumas ler os comentários que me fazem? Olha que foi assim que eu fui descobrindo novos blogs (;
    Toda a blogosfera é fantástica! :) Eu acho que a blogosfera é um mundo à parte onde tu podes ser tu mesma, dizeres o que te vai na alma e vais sempre ter quem te dê uma palavrinha. Nós aqui somos todos amigos, damos apoio uns aos outros quando os posts são menos bons e damos os parabéns quando alguém consegue uma coisa que queria muito, por exemplo. No outro dia, vi uma blogger que disse que a blogosfera "é um lugar onde o “querido diário” ganha vida e se torna capaz de nos responder, através dos comentários dos nossos seguidores." e eu não diria melhor!
    r: oh, eu gosto de ler os testamentos que escrevemos uma à outra xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares