10h

10:00
Acordei bem disposta. Motivada. Comi um bom pequeno-almoço e fui para a escola.
11:45
Sala B001. Nervosa. Coração a bater cada vez mais rapidamente. Teste na mesa. 3 folhas de teste. 3 ou 4 perguntas semelhantes aos exs que tinha feito. Contente. Pensamento: "Isto vai correr tão bem". Grupo II - Planos e probabilidades - a partir daqui a história foi outra. "Quanto tempo falta para acabar?" (aquela simples pergunta que é capaz de mudar todo o meu esquema e de me pôr ainda mais nervosa)
R: 15 MINUTOS.
Acho que entrei em coma naquele momento. Ainda me faltava uma página inteira para fazer. Acelerei, nem sei como,consegui acabar tudo. É engraçado ver como no início a nossa letra é perfeita e maravilhosa, e no fim parece que andamos a riscar o teste.
Enfim. Agora é esperar pelo resultado desses riscos.

God, have mercy for me.

Comentários

Mensagens populares