| Confesso que ...

....por vezes, falo anonimamente com pessoas no tumblr. 
Não, não sou nenhum stalker.
Deixem-me explicar.


O que eu faço é dar força a pessoas que necessitam, sem que elas me conheçam. Por exemplo, se vir uma publicação depressiva no tumblr de qualquer pessoa não consigo ficar indiferente. Ultrapassa-me.
Ver uma rapariga reblogar imagens de pulsos cortados é inaceitável para a humanidade que mora no meu coração. Será a sociedade capaz de matar? Pior do que isso. Levar alguém a odiar-se de tal forma que sacrifique tudo o que a vida tenha para lhe oferecer.
Incentivo-vos a fazerem  o mesmo. Deixem a mensagem "és linda da forma como és" a uma pessoa que sintam que está a passar por uma destas situações. Não precisam de se identificar, façam-no de forma anónima. Salvem uma alma.

Comentários

  1. Fazes muito bem!
    hahah obrigada pelo comentário xD Mas tu cala-te, que és gira que dói e nem precisas de roupas ou acessórios! Deprimes-me! xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares