| NEW STUFF |


Nestas "férias" de Carnaval resolvi investir algum do dinheiro que recebi no Natal nestas botas maravilhosas. Via sempre este modelo pelo Tumblr e pensava sempre que nunca as teria, ou pelo preço, ou pela não existência delas em Portugal. Ao que parece estava enganada. Quando as vi na montra, apaixonei-me de imediato!
Rapidamente, concretizei um dos meus sonhos materialistas. 
A verdade é que nós, raparigas, precisamos de nos renovar. Seja com produto velho, novo ou até reciclado. Normalmente, opto por reciclar todas as peças que me aborrecem. Corto. Coso. Colo. Gosto de inovar, sem que isso requeira muitos custos a quem (ainda) me sustenta.



 Bom, posto esta histeria... trago-vos aqui uma nailart que fiz ainda ontem no salão da minha querida mãe.

Hashtag vantagens de ser filha de uma cabeleireira.

Comentários

  1. Não costumo gostar de unhas para além de básicas mas achei piada a essas :)

    R: Sinto-me na obrigaçao de esclarecer :) Adorei o teu comentário mas a verdade é que nós acabamos em Novembro. Aquele texto foi escrito uns tempos depois mas só agora é que tive coragem e estômago para o publicar :) No entanto, não espero que isto volte a resultar ou que ele "reaja" de nenhuma forma :)

    ResponderEliminar
  2. R: infelizmente está terminado... As circunstancias nao estão do nosso lado, as coisas mudaram na óptica dele e portanto não há nada a fazer apesar de sermos bons amigos (: de qualquer forma, obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar
  3. Aii, adorei as botas *.* fizes-te uma boa aquisição :)
    quanto ás unhas: ADOROO!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares