V-O-L-T-E-I e trouxe-me a mim.

Há uns largos meses que não escrevia no blogue.
Motivo? Não há. Motivos sim! Milésimos.


| O Sol visitou-nos e com ele trouxe-me uma enorme energia |

A verdade é que resolvi "abandonar" este meu blogue por ... curiosidade. Sim. Deixei-me levar por uma aventura de criar um blogue anónimo. Uma amiga sugeriu-me e eu resolvi experimentar. A vida é um misto de experiências e ... porque não deixarmo-nos levar?
As expectativas eram enormes, sentia que o anonimato iria oferecer-me um à vontade diferente no blog, que me fizesse dizer o que me corria na alma, sem filtros.

Expectativas anuladas
Não foi um desperdício total. Com isto, consegui descobrir-me mais um pouco e, por incrível que pareça, descobri outras pessoas, sem elas me descobrirem. Tem uma vantagem: conseguirmos dizer o que pensamos de certas situações do dia-a-dia, sem que algumas pessoas (que nos conhecem e bem) o detetem e se sintam ofendidas por algum motivo.

No entanto, senti que estava a esconder-me. Eu tenho uma opinião acerca de várias coisas e se vou opinar, quero fazê-lo de forma direta e identificada.
Ser eu mesma é a única coisa que sei ser.

Comentários

  1. Ora, se não fosse esse tal blog anónimo nem te conhecia :p e adoreii o teu blog anónimo, sabes bemm ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares