Beyoncé - the experience.

A melhor experiência da minha vida, sem dúvida!
Eu nem quero pôr em palavras o dia do concerto porque, na verdade, só o sei sentir. Repito-o mil e uma vezes na minha cabeça e faço um replay de cada sentimento bom que me proporcionou.
Ela é realmente uma mistura de felicidade, humildade e talento. Foi bom perceber o quão humana ela é. Não me surpreendeu, mas de certa forma comprovou aquilo que esperava dela.
A minha mãe foi comigo ao concerto e não para de dizer o quão foi bom ver-me feliz, naquele dia. Ela disse  Fomos ver uma estrela, mas dei por mim a olhar para uma estrela que brilhava de tanta felicidade: tu.
Obrigada.

Comentários

  1. Deve ter sido incrível! E teres ido com a tua mãe deve ter sido ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Aii que lindass :)
    já vi que gostas-te mesmo desse concerto, hihi :p
    e estou a seguir-te! nao sei como nao te seguia antes :o

    ResponderEliminar
  3. Oh, que queridas! Deve ter sido mesmo incrível :)

    ResponderEliminar
  4. R: Que querida :') Muito obrigada, mesmo! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares