Uma semana daquelas!


E não, não vou para a Jamaica.

Antes fosse!

Para a semana, tenho tanto a dar de mim. Estamos no fim do ano letivo, mas parece que tudo se torna cada vez mais dramático e denso. Tenho de pensar no baile, mais propriamente no vestido e em todo o outfit, que para ser sincera, ainda não encontrei. Tenho uma questão aula de Matemática que me apareceu de pára-quedas na quarta feira, dia este em que também terei uma apresentação oral de Português (que como sabem não é das minhas disciplinas eleitas deste ano) acerca do Memorial do Convento, e ainda para mais, sobram-me apenas dois dias (duas tardes, vá) para estudar para aquela disciplina, que estando eu num curso científico e sendo as minhas raízes coladas à Saúde, deveria ser a mais importante deste ano e aquela para a qual eu deveria ter mais tempo para me dedicar, com a alma toda: falo eu de Biologia.
Para temperar esta salada, ainda tenho um montão de passos de uma coreografia para decorar, porque o meu querido professor de Educação Física decidiu meter-nos num Sarau este ano. Quanto a este meu querido professor, sei que não o faz por mal, e que tudo o quer é ver-nos bem. Este sim merece o meu respeito. O que eu não gosto é disto tudo às cavalitas. 

Mas bem, a isto chama-se de vida. E há quem tenha coisas piores para lidar. Por isso, deixo aqui o meu mini-drama, escrito num intervalo para lanchar do meu estudo de Matemática.

Ahhh. Isto foi um suspiro.
Acho que já nem sei onomatopear suspiros.

Espero que tenham coragem e curiosidade para lerem tudo isto. Eu não teria. Estou demasiado cansada. Mas boa sorte! see ya

Comentários

  1. Hei de ter sempre coragem e curiosidade para ler tudo o que escreves, já devias saber :p
    E a única coisa que te posso dizer é que tenhas paciência para estudar para isso tudo.. e desejo-te MUITA BOA SORTE :) Vai tudo correr bem. E percebo o quão horrível é apresentar um trabalho sobre o Memorial do Convento, mas o pior é interpretar antes de o fazer.. :c sofri disso no ano passado! Mas vais ver que corre bem :p
    Quanto a biologia nunca tive. mas toda gente se "desgraça" e dá o litro nessa disciplina!

    Beijinhossssssssssss Nêsssss ❤❤

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares