|| DICA DO MÊS ||

Desde já peço desculpa pela falta de originalidade do título. Tanta Matemática e Biologia deu nisto!

Quero-vos pôr a par de uma coisa que me tem fascinado imeeeeeeeeeeenso, e que acaba por quebrar a minha melancólica rotina de estudo. É uma aplicação, que fala por si mesma. Inovadora, útil (pelo menos para mim, que adoro fotos) e simples de manusear.

Chama-se PicCollage e permite-nos criar os mais variados cenários de foto. Desde recorte a adesivos super cute e ainda um bom bónus de fontes de texto esplêndidas.
Está disponível para Android (o que me agrada bastante) e para Apple's.

Para todas as maçazinhas e sanguessugas: não se vão arrepender!


Depois digam se gostaram. E...boa sorte para quem ainda tem exames (como eu)
Kiss, IV.

Comentários

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares