23.6.14

|| DICA DO MÊS ||

Desde já peço desculpa pela falta de originalidade do título. Tanta Matemática e Biologia deu nisto!

Quero-vos pôr a par de uma coisa que me tem fascinado imeeeeeeeeeeenso, e que acaba por quebrar a minha melancólica rotina de estudo. É uma aplicação, que fala por si mesma. Inovadora, útil (pelo menos para mim, que adoro fotos) e simples de manusear.

Chama-se PicCollage e permite-nos criar os mais variados cenários de foto. Desde recorte a adesivos super cute e ainda um bom bónus de fontes de texto esplêndidas.
Está disponível para Android (o que me agrada bastante) e para Apple's.

Para todas as maçazinhas e sanguessugas: não se vão arrepender!


Depois digam se gostaram. E...boa sorte para quem ainda tem exames (como eu)
Kiss, IV.

1 comentário:

YOU are here. Thanks for that.

 
Designed by Beautifully Chaotic