APPS | How I edit my Instagram pictures

Muita gente me tem perguntado que aplicações eu uso para editar as minhas fotografias, no Instagram. Então, resolvi acabar com a questão e responder num post dedicado a todos que se sintam com carência de aplicações (I feel you Androids)

Lets's get started.


1. The one and only: VSCO Cam

Querem captar momentos únicos num só flash? Esta é a aplicação certa para isso. Encontra-se no mercado Apple e  Android (yei!) e é realmente notável, no que toca à qualidade da fotografia e à quantidade de ferramentas de edição que possui.
Tem cerca de 19 filtros disponíveis, neste momento. Quando descarregam a aplicação, ela contém cerca de 15 filtros apenas. Depois, têm que ir à opção que diz "STORE" e baixar os restantes filtros (que são maravilhosamente gratuitos).


2. Add good stuff to your photos with Studio Design


Com esta aplicação o que eu faço é adicionar quotes - que podem ser escritos por mim ou que vêm já com a própria aplicação, e para o fazer basta clicar em Overlays e de seguida Montras -  às minhas fotos, tornando-as mais minhas.
Além disso, posso adicionar alguns stickers (como plantas que têm um lindo fade ou até dream catchers). Enfim, uma série de coisas que vão adorar ter nas vossas fotos e que há muito me têm questionado, no Instagram, como fazer para as terem também.

3. E por fim, a simples Square InstaPic


Com esta app, consegues alcançar este efeito espelho (que toda a gente parece estar a adorar agora no insta) bem como enquadrar as tuas fotos (para que tenham o formato 1:1 que o instagram exige) e ainda fazeres colagens bem divertidas. Perfeita para quando te vês naquelas situações em que adoras todas as fotos que tiraste e, por isso, não gostas nada de te ficar apenas por uma.
_____

Se tiverem alguma dúvida sobre como trabalhar com qualquer uma destas aplicações, não hesitem em contactar-me através da página oficial de "SHE WAS HERE" ou até mesmo aqui no blog.

Kisses, IV

Comentários

  1. Adorei as dicas! Vou já baixar :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Boas dicas! :)

    R: São livros na mesma, Inês! "Obras recomendadas" são livros... Claro que dependendo dos cursos podem ser mesmo "obras" (livros complexos, de autores com escrita rebuscada) mas são livros. Não deixam de o ser :)

    ResponderEliminar
  3. R: Ah! Sim, exactamente! Não há indicações de matérias e etc... Os livros são livros de consulta ou algo do género (dependendo do curso), muito técnicos... Nada têm a ver com os manuais e não estão é organizados consoante a matéria das aulas!

    ResponderEliminar
  4. a segunda nao conhecia mas vou pesquisar obrigada pela sugestão querida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares