Bloggers are just so nice | LIEBSTER AWARD (2nd time nominated)


Fico tão contente pela forma como sou acarinhada, aqui na Blogo. 
A primeira vez que fui nomeada para este tipo de "prémio" foi pela Catarina Nóbrega e o meu blog era ainda um bebé com pouco mais de 1 semana. Foi uma forma de conhecer novos blogs, novas bloggers e ficar realmente fascinada com o espírito de companheirismo que aqui existe - sim, porque este tipo de nomeação faz com que outros utilizadores possam realmente conhecer os nossos e vossos blogs, podendo assim dar-nos algum tipo de projeção, o que só pode ser maravilhosamente bom!

Para as bloggers que vou nomear, podem ver aqui toda tipologia desta iniciativa bem como as instruções do que devem fazer, de seguida.
Vamos às perguntas que me foram feitas pela "Forasteira"
1.O que te faz mais feliz no mundo?
Família. Amigos. Massa  à bolonhesa. Pôr-do-sol. Gargalhadas. Sorrisos. Objetivos. Conquistas.

2.Qual a coisa mais arrogante que já viste numa pessoa?
Não respeitar a opinião do outro. Acho isso uma desvalorização do potencial que cada um de nós temos e não o admito, em circunstância alguma. Usem a vossa voz.

3.Todos temos um talento especial...qual o teu?
Eu não sou lá muito boa nisto de me auto-elogiar. Prefiro ouvi-lo da boca dos outros. E aquilo que mais me dizem é que tenho uma grande capacidade para ouvir os outros e, sobretudo, compreendê-los.

4.Entre viver para os que odeias ou morrer para os que amas, qual escolherias? Porquê?
Eu acho que não existe escolha possível. Se a pergunta fosse: viver entre os que odeias, aí sim, claro que essa era uma hipótese a considerar em detrimento de morrer para os que amo.

5.Escolhes os raios do sol ou a luz do luar?
Adoro saber que posso viver com os dois.

6.Porque é que tens um blog?
Porquê? No início, criei-o com o intuito de me inovar, de descobrir esta rede que, tão seguramente, me prendeu a ela. Enrosquei-me e nunca mais consegui sair daqui. Dei por mim a sentir-me valiosa. Porque o blog consegue pôr-nos em perspetiva. E com isto, quero dizer que consegue fazer com que nos vejamos por fora. Ao lermos as nossas publicações mais antigas, sentimos que crescemos de ontem para hoje. E isso faz-nos perceber o caminho que estamos a tomar. E, para quem ainda não tem um blog, ou que esteja a iniciar um neste momento, fiquem. Vai valer tanto a pena!

7.Estavas à espera da premiação?
Não, e isso foi o que mais gostei! Adoro surpresas, especialmente vindas das minhas seguidoras fiéis. Obrigada!

8.És capaz de descrever o teu blog em 15 palavras?
Atual. Irreverente. Sexy. Sincero. Sentimentalista (por vezes). Intimista. Discreto. Simpático. Curioso. Motivador. Motivante (acho que o posso dizer). Fashionista. Cómico. E pronto! Os 2 que restam deixo-os a vocês.

9.Já tens o teu blog desde?
Vai fazer agora 1 aninho!

10.Até quanto esperas ter um blog?
Previsões não é comigo, mas espero que por muito tempo. Espero poder falar-vos da minha vida académica e até, quem sabe, de como será o meu vestido de noiva.

11.Gostaste das perguntas?
Sim! Foram simples e intimistas. Parabéns :)
__________________

Agora, as minhas nomeadas:


 Se já tiverem sido nomeadas anteriormente, fiquem apenas com a noção de que gosto dos vossos blogs e gostaria de os ver crescer :)

Por fim, as minhas perguntas:

1. De onde surgiu o título do teu blog?
2. Alguma vez geriste um blog anónimo? Se sim, que tal a experiência?
3. O livro da tua vida.
4. Uma música que te resuma.
5. Um objetivo que queres muito alcançar, a curto prazo.
6. Descreve-te, em 4 palavras.
7. Estás satisfeita com a pessoa que és, hoje?
8. Quando sais de casa, qual é a coisa que nunca pode faltar na tua mala?
9. Número da sorte (se é que o tens)
10. Se pudesses viajar para qualquer lado neste momento, para onde ias?
11. Numera 11 coisas que faltem na tua vida. (ou 1)

xoxo

Comentários

  1. Olá Inês! :)
    Obrigada por me teres nomeado para responder a esta tag, mas já o fiz antes :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares