DIÁRIO | Canal no Youtube?!


Há muito que quero ter um canto meu no Youtube (aliás, até consta da minha wishlist aqui no blog). Sempre que lá vejo um tutorial de maquilhagem fico com uma vontade imensa de correr para o espelho, pegar na minha máquina fotográfica e mostrar às pessoas todas as dicas que fui recolhendo à medida que fui crescendo.
Isto porque, maquilhagem para mim é mais do que melhorar a aparência externa. Maquilhagem, quando aplicada como desejamos é autoestima. Ou melhor, é elevação de autoestima. Mas enfim, já estou a dispersar (como diria a minha ex-professora de Português)

A situação é esta: eu adoro maquilhagem, adoroooooo os vídeos que assisto no youtube e, secretamente, até já fiz um vídeo e até já está semi-editado por mim (com cortes e músicas da minha B, como não podia deixar de ser) mas sei lá, não me sinto com a coragem/lata/atitude necessária para fazer o upload do vídeo.

Portanto, se alguma de vocês já se viu nesta situação ou tem alguma dica que advenha da própria experiência, no que toca a gerir um canal no youtube, que me aconselhe por favor :)

Obrigada,
xx

Comentários

  1. Nunca gostei de maquilhagem,não sei porque,não é comigo!

    ResponderEliminar
  2. O que recomendo, se ainda não o fizeste é veres vídeos sobre começar um canal no youtube. Além de darem boas dicas, vais ver que todos eles te vão encorajar a não teres medo do que as pessoas vão pensar ou dizer quando o fizeres. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. R:Apesar de não gostar de maquilhagem,não me sinto propriamente "bonita".
    Apenas acho que,como dizes,aplicada em excesso prejudica a qualidade da pele e também porque,á gente que nem precisa da maquilhagem para nada,são lindos por dentro e por fora.
    Depois existe aquele tipo que usa maquilhagem mas não sabe aplica-la corretamente.
    É mais ao menos o meu tipo também ehehhe

    ResponderEliminar
  4. R:Vamos ser sinceras,o youtube não é o melhor amigo de quem?

    ResponderEliminar
  5. Olá,estás nomeada para o liebster award por mim :)
    http://na-aura-de-uma-forasteira.blogspot.pt/2014/08/liebster-award-simeu-ja-vou-caminho.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares