INSTAGRAM | Agosto


É a primeira vez que faço este tipo de publicação, aqui no blog. Portanto, tinha que ser algo em grande! 
E, como eu estou completamente rendida a esta rede social, não podia deixar de partilhar convosco algumas das fotos mais marcantes deste mês. Nos outros blogues vi esta rubrica construída com apenas 9 fotos, mas perdoem-me se fujo ao padrão, é que eu gosto mesmo muito de fotografia. É algo que não dá para controlar - nem eu quero.

Este foi um mês dedicado, sobretudo, ao descanso, ao sol e aos amigos. Nada muito diferente do vosso, presumo! Porém, cada vida é uma vida, e as fotos que cada uma escolhe para este efeito captam isso mesmo. 


1. Os meus avós trouxeram-me esta linda pulseira do Algarve.
2. O fenómeno da Super Lua. Lembram-se? Fiquei tão contente por a minha máquina fotográfica ter captado este momento. Pelos vistos, subestimei o teu zoom. Estou perdoada?
3. Comprei estes dois vernizes, super pequenotes mas ambos com uma cor que adoro. Acreditam que me custaram apenas 1€? Qualquer dia mostro-vos a coleção de vernizes que tenho desta marca.
4. Esta foto foi tirada numa loja chique a valer (como diria Dâmaso Salcede). E, melhor! Nela estou eu com um casaco de 200€ (É claro que não o comprei! mas soube bem sentir-me all fancy por 5 minutos. Desafio-vos a fazerem o mesmo, um dia!)
5. Eu e a minha nova cor de cabelo.
6. O estaminé que eu e o meu irmão montámos para vermos um filme, no meu quarto.
7. O meu novo bikini. Desde o início do Verão que andava a namorar um deste género.
8. O nosso habitual sumo de laranja. (w/ mom)
9. Uma invenção que resolvi fazer nas minhas unhas.
10. A minha mãe, super sexy, no supermercado.
______

Prepare yourselves for PART II

______
1. Os meus amigos invadiram a minha piscina (bacia de plástico, vá)
2. O dia em que a minha vida mudou. JUST KIDDING. O dia em que eu chorei, pela primeira vez, ao ver um filme. A Culpa é das Estrelas? A culpa é mas é toda tua, John Green! (oh, bem dito sejas)
3. O meu novo par de botas. Comprei-as na minha cor favorita e, para minha sorte, estavam em promoção. Vão ser, com certeza, as minhas melhores amigas neste Outono.´
4. A Patrícia (aka best friend) veio dormir cá a casa.
5. O meu primeiro dia de trabalho, numa loja de guloseimas. (aquele senhor de amarelo é o santo do meu avô)
6. A minha primeira francesinha, no Guarda-Sol. 
7. A milésima tentativa da minha mãe de nos fazer comer coisas saudáveis.
8. Água com gelo e com um toque de amoras. Perfeito para um dia de Verão.
9. O primeiro gelado do Avenida (café da minha cidade) que comemos este ano! (w/ best friend)
10. A primeira vez que andei de carro com o meu melhor amigo - Chico. Temi pela minha vida durante 5 minutos, mas depois convenceu-me! É um ótimo condutor.
_____

Adorei fazer este post! Tomei consciência de todas as experiências que tive este mês, bem como das pessoas com quem as partilhei. Deu para perceber que fiz muitas coisas pela primeira vez, em Agosto, e quem não gosta de inovar, experimentar coisas novas? A inovação é das coisas que mais me define até. Não consigo estar parada por muito tempo, sem criar algo, nem que seja uma memória, daí o meu Instagram estar atolado de fotos. Ah! Se me quiserem encontrar por lá é só procurarem por nesvivas. É melhor que me avisem nos comentários qual é o vosso nome no instagram para que eu possa aceitar os vossos pedidos, uma vez que o meu perfil é privado.

Hoje é o último dia deste maravilhoso mês. Aproveitem-no bem e escolham as vossas fotos a gosto!


Comentários

  1. Criei agora um Instagram e estou a pensar em publicar diáriamente, mas até à data, como ainda não tinha conta, sempre gostei imenso deste género de publicações!
    Beijinhos,
    The Inside Of Vogue

    ResponderEliminar
  2. Deixa-me dizer-te que tens umas pernaças fantásticas! :p E adoro a cor dos vernizes :)

    ResponderEliminar
  3. Esse tipo de iniciativas é super bom para nos fazer ver o que de melhor teve o nosso mês. Há até um desafio para o instagram que é o 100 Happy Days Chalange, não sei se conheces. Visa exactamente fazer com que as pessoas durante 100 dias consecutivos fotografem e publiquem (pode ser em privado) um momento de cada dia em que tenham sido felizes de modo a que no final do desafio tenham consciência da quantidade de pequeninas coisas que as podem fazer felizes!

    R: vou agora começar a 5ª temporada eheh here I go!

    ResponderEliminar
  4. Adoro os vernizes! :) E nova cor de cabelo está, no mínimo, fabulosa ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Adoro este tipo de posts, são super interessantes ;)

    ResponderEliminar
  6. ADORO as tuas fotografias, mas isso tu já sabes :))
    E gosto muito da maneira como fazes ta publicação, tem imensas fotografias e eu gosto, hihi :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares