MAKEUP | My BB Cream

Tem o aspeto de uma base normal, mas está longe de o ser! Para quem não conhece, o BB Cream é um produto que substitui dois passos da nossa maquilhagem diária: base e primer*.


Trata-se de uma loção que hidrata a pele, previne imperfeições (assim como espinhas e rugas), controla a oleosidade na zona T*diminui a percentagem de poros faciais e, uma das caraterísticas que mais me conquista neste tipo de cosmético é ter FPS (fator de proteção solar). Além destas caraterísticas, possui uma leve cor, que ajuda a uniformizar a pele.

 O BB Cream que veem na foto tem sido um dos meus melhores aliados neste Verão! É o produto perfeito para quem procura alcançar um belo efeito natural. Quando o uso, a melhor coisa que me dizem é: Estás bonita hoje, não usaste maquilhagem pois não? - e, claro que se surpreendem com a resposta. É bom termos reações assim - principalmente das nossas amigas, que conhecem tão bem a nossa cara como a delas. Tenho a certeza que muitas de vocês já se sentiram esplêndidas quando alguém vos disse isto. É realmente bom sentirmo-nos naturalmente bonitas, especialmente no Verão, que é uma estação que não pede muita maquilhagem.

*creme hidratante que se aplica antes da base
testa + nariz + boca + queixo

Onde comprar o produto?
Bem, eu comprei o meu em Vila Nova de Famalicão, na loja de cosméticos Senhorinha. Mas claro que o podem comprar em qualquer sítio que o tenha disponível na linha DEBORAH. Ou então, podem comprar outro de outra marca -Skin 79, M.A.C., House Etude,  Lancôme,  Missha, Clinique, Lanéige e Dior - quem sabe até mais acessível, uma vez que estes produtos têm o senão de serem um pouco mais caros. No entanto, uma base normal costuma rondar os trinta euros e este que eu adquiri penso que custou cerca de 20 e poucos euros. Mas claro que eu tenho a sorte de ter uma mãe espetacular que, por adição, é uma excelente cabeleireira, o que torna as coisas mais fáceis quando quero comprar um produto deste género nestas lojas, que oferecem uma margem de desconto aos profissionais.


Eu escolhi o tom 5, uma vez que é Verão estou bem mais bronzeada. Mas claro que cada uma terá que escolher o BB mais adequado ao vosso próprio tom de pele. 

Digam-me se já experimentaram este tipo de produto ou se pensam em experimentar.
Love, IV

Comentários

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares