OOTD | In case of doubt... wear black.


shorts: Atmosphere//last collection//Primark | rings: you can find them in any local chinese store, I think | nailpolish: light blue combined with an holographic blue, but you can achieve the same effect by combining it with a silver nailpolish | eyeliner & mascara: KIKO | shoes: my grandma gave me yesterday and I have no ideia what brand they belong to | lipstick: Baby Lips | shirt: Red Woman (I don't know this brand) | watch: VIVE | camera: Canon Power Shot SX510 HS

______

Não costumo incluir o preto no meu Verão, mas ontem abri uma exceção! Aliás, ontem foi mesmo um dia de grandes exceções, até porque acho que foi uma das primeiras vezes em que misturei tons brancos com pretos (que, habitualmente, não são a minha coisa favorita, a não ser que estejam nas minhas bolachas oreo).
E, por causa dessa mesma inimizade que tenho com estas cores, resolvi juntar um pouco de dourado ao conjunto, só para não enjoar. Surpreendentemente, penso que todas as cores chegaram a um acordo e acabaram por se fundir num ótimo equilíbrio.

A minha maquilhagem resume-se a um cateye bastante expressivo, delineado por uma sombra (também ela preta) bem espalhada na parte inferior do olho, que converge naquela wing que o eyeliner nos proporciona. Para uniformizar a pele, usei o BB Cream (a minha útlima obsessão) que acabou por me salvar uns bons minutos de manhã e, além disso, protegeu-me a pele deste Sol maravilhoso que, finalmente, tem visitado o nosso país, nestes dias. Além disso, pensei em rematar este visual com um batom vermelho da KIKO que tenho já desde o Natal, até o levei na minha mala (btw, esqueci-me de lhe tirar uma foto aqui para o look) MAS o calor seco deste dia fez-me guardá-lo para um evento mais tardio e não para uma tarde tórrida em Vila Nova de Famalicão. Por isso, em vez dele, usei o meu recente batom da Baby Lips, que hidratou os  meus lábios e protegeu-os dos UV.

Quanto ao cabelo, acordei com disposição de o usar caracolamente solto mas se há coisa que detesto num dia quente é sentir o meu cabelo a tocar constantemente nas minhas costas e a aquecer o meu pescoço. Por isso, resolvi fazer uma simples fishtail, que evitou todos estes meus dramas. 
______

Acho que não me esqueci de nada, mas se o fiz, estejam à vontade para perguntarem o que quer que seja. Quanto às opiniões, podem ser sinceras meninas, eu aguento! ahaha (Quem é que eu estou a enganar? nenhuma de nós sabe lidar com comentários negativos acerca do nosso aspeto. Para autodestruidoras acho que conseguimos fazer o trabalho sozinhas, cada vez que acordamos com um mau cabelo, uma má cara, etc. Mulher sofre! Por isso, se estás a pensar em fazer um comentário negativo acerca do visual de qualquer rapariga, só podes ser duas coisas: parvo/a ou a mãe dela!)

Love you all.

Comentários

  1. Respostas
    1. Esqueci-me completamente do relógio. Obrigada por me lembrares :)
      É da VIVE.

      Eliminar
  2. Que linda Nêssssss :)
    Já tinha espreitado esta montagem ontem no instagram, hoje vim por-me a par das novidades :p
    Gosto muito mais do teu blog assim, está mais TEU *.*

    r: e simmmmm, sou euuuu fofinha :D :D
    beijinhoo :*

    ResponderEliminar
  3. gostei da tua maquilhagem!

    r: obrigada querida!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares