And tomorrow is a happy happy day!


Isto de ir estudar para uma cidade completamente nova, completamente longe de minha casa tem as suas exigências.
Uma delas é comprar roupa nova. Isto porque começa a ficar mais frio e apercebi-me de que apenas tenho meia dúzia de peças mais quentes e cerca de uma semana para preparar uma mala. Este ano doei muita roupa, ou porque já não me servia ou porque já não preenchia os meus gostos. E portanto, o meu guarda-roupa de Outono/Inverno está quase a zeros. (1st world problems)
Dado o panorama, a minha mãe teve a brilhante solução de irmos já já amanhã comprar coisas essenciais - calças, camisolas e casacos bem quentinhos - à PRIMARK. É uma das minhas lojas favoritas. Eu nunca fui muito ligada a marcas. Opto sempre por roupas que me façam sentir confortável e bonita, mas que também não destruam a conta bancária dos meus pais. 

Adoro ir às compras com a minha mãe. Ela tem uma espécie de olhar supersónico, capta as melhores peças aos melhores preços (isto é mesmo verídico). E além disso é sempre sincera comigo no vestiário, o que é uma espécie de bónus de mãe. É claro que o meu irmão vai moer umas mil vezes: "vamos embora" but life is hard, so deal with it My Dear.

A little note for you:
Amanhã, se seguirem o meu instagram (@nesvivas) irei deixar por lá um tutorial que me ajuda muito, principalmente nas manhãs em que custa mais a sair da cama e parecer um pouco mais decente, em menos de 5 minutos. Esto ansiosa por o partilhar convosco.
Passem por lá! (se me quiserem seguir, deixem aqui na caixa de comentários o vosso nickname para que eu vos possa aceitar.)


Comentários

  1. Aproveita bem as compras Nês :p já estou a imaginar-te nas compras com a tua mãe, deve ser uma espécie de BFF's ahah :p

    beijinhos querida :*

    ResponderEliminar
  2. Eu adorooo a Primark :) Estou desejosa de lá voltar ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. nada como a primark para salvar o nosso guarda-roupa e a nossa conta bancária :)

    ResponderEliminar
  4. É sempre um grande desafio sair da nossa cidade para ir estudar. Muito boa sorte para esta nova etapa :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito da Primark mas quando entro na loja está sempre uma confusão, então aqui em Londres nem se fala... Eu detesto andar às compras quando está muita gente por isso quase nunca encontro nada de jeito :\

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro Primark mas é preciso ter olho para ir lá ás compras.

    ResponderEliminar
  7. Quando estive de férias no Algarve fui à Primark até porque na minha cidade não tenho mas não vi nada de especial para o Outono/Inverno e eu também preciso de umas roupinhas.

    ResponderEliminar
  8. Também devia ir às compras mas a paciência é tão pouca... Espero que corra tudo bem :)

    Mandei-te pedido no instagram, o meu nome é claudiasreis ;)

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Podes adicionar-me por lá sff?

    Owlonmars3

    ResponderEliminar
  10. venho cá todos os dias ver se tens posts novos, e nada.. andas a falhar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares