COLLEGE | Mornings


Agora que tenho uma faculdade à minha espera todas as manhãs, dou menos importância ao pequeno-almoço. Quero mudar isso. Quero ter o tempo necessário para comer decente e pausadamente. É uma das coisas que quero começar a fazer nesta nova semana, nem que para isso a aula teórica comece sem mim!


Comentários

  1. Nunca tive o habito de fazer a primeira refeição de forma decente, sentada à mesa. Quando era mais pequena bebia o leite de pé e comia no caminho para o Colégio. Quando cresci, esse hábito manteve-se mas alterou-se: agora não bebo nada e como qualquer coisa no caminho porque não tenho tempo para mais (tempo na cama é sagrado, não dá para desperdiçar)...

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive muito habito de comer como deve ser e com tempo o pequeno almoço xD Levo a comida na mala e vou a comer pelo caminho!

    ResponderEliminar
  3. não precisas de chegar atrasada! basta levantares-te 5 minutinhos mais cedo da cama ou então, se o tempo na cama for mesmo sagrado como diz a Carolina, por que não deixas já as coisas, como a tigela e a caixa dos cereais por exemplo, prontas já em cima da mesa na noite anterior? não parece, mas poupa-te uns segundinhos nas manhãs atarefadas em que andas sempre atrás da coisas espalhadas pelos armários da cozinha :)

    ResponderEliminar
  4. Confesso que nunca fui de tomar o pequeno almoço em casa... regularmente como antes de ir para a escola num café ou numa padaria, mas é sempre uma coisa rápida. E quando costumo ter fome de manhã como bolachas ou barras de cereais que levo sempre na mala :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares