NOVA RUBRICA | TELL ME WHO YOU ARE

É verdade, a febre das rubricas já chegou aqui! E eu estou pronta para vos dizer que o blog vai ter uma nova espécie de telenovela mensal, que espero que vos encha as medidas, tanto como está a acontecer comigo. A ideia surgiu de uma amiga recente, que me tem dito muito. É uma pessoa super hiper mega especial que acrescentou vida à minha vontade de criar este novo formato para o blog.

Passemos às explicações:
Em cada mês - podendo ser no início, meio ou fim - eu mesma selecionarei uma pessoa que me marcou, pela positiva ou pela negativa, seja ela do conhecimento público ou apenas um amigo/familiar meu. 
Sendo eu uma amante de pessoas, esta ideia veio ligar o útil ao agradável, como se diz no bom português!
A rubrica terá direito a nome, fotos, talvez algumas perguntas, bem como opiniões sinceras acerca da pessoa em questão.
O que acham desta nova ideia? It's a yay or a nay?

Hope you like it! xo


Comentários

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares