PERSONAL | And suddendly, I'm in paradise.


Tinha saudades tuas, cama.

Regressei ontem de Lisboa. Por agora, estou feliz, estou em casa, estou na minha terra - que é tão mais valorizada por mim agora. Cheguei por volta das 19h e amanhã parto já antes do o sol se esconder. É bom estar aqui. É ótimo. É tranquilizante. Mas também é stressante e triste saber que parto já amanhã.
Cada vez mais defendo que um dia precisava de mais horas. Quero tanto o colinho dos meus pais por mais do que um fim-de-semana.


E sim, ando tão exausta como entusiasmada, por isso perdoem-me a ausência. Para todos aqueles que se encontram na minha posição, espero que aproveitem bem este fim-de-semana com a vossa família. Não deixem nada por dizer ou fazer. Make sure that they know how much you love them. And I know you're going to miss them. But, do they?

from Nês.

Comentários

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares