Projeto Pic Me #1

E finalmente, chegou o dia! Este desafio foi-nos lançado pela Carolina, do Lucky13, e este é o primeiro post dedicado a este maravilhoso projeto.
Depois de peeeeensar imenso no meu objeto, depois de considerar vários fatores, tais como a facilidade de transporte e o significado do mesmo, aqui está ele:


Uma fotografia? Enganam-se, mais que isso. Os dois giraços da foto são os meus pais e, a partir de agora - e graças a este desafio - vão andar sempre comigo na mala. Vão conhecer os sítios por onde andarei, vão poder ver-me a rir ou a chorar e, o melhor, é que estarão sempre de sorriso na boca, a dar-me força. E, quando a saudade bater mais forte, poderei sempre encará-los, esteja o meu coração onde estiver.

E pronto, aqui está o meu objeto de eleição que tem um significado enorme para mim e, assim que virem estes dois nas minhas fotos, saberão que estou a pensar neles.

É caso para dizer: they were here.


Comentários

  1. Uma escolha incrível, como já tive a oportunidade de dizer :)
    Estou super curiosa para ver como a vais adaptar aos temas que se avizinham!

    ResponderEliminar
  2. Escolheste um ótimo objecto! E deixa-me dizer-te que a tua mãe é linda linda :p

    ResponderEliminar
  3. Que lindos Nês :) gostei muito do que escreves-te!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da escolha e ainda gostei mais de como usaste o objeto neste primeiro mês. :)

    ResponderEliminar
  5. Mais do que um ótimo objeto, tem um significado lindo :) Gostei!

    ResponderEliminar
  6. Acho que a tua escolha foi a que mais gostei em todo o projecto :) E tenho a certeza que vai dar fotografias bastante bonitas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares