THANK YOU!

Escolhi esta imagem porque esta expressão facial tem sido a minha, literalmente. Não consigo parar de sorrir!

Queria agradecer-vos por todos os comentários positivos e motivadores que tenho recebido nestes dois maravilhosos dias, acerca da minha ida para a universidade. Tenho as melhores seguidoras do mundo!
Agradeço também a todas as pessoas que nunca duvidaram do meu sonho, mesmo quando eu o fiz.
E desejo a maior sorte a todos aqueles que também desejam muito este caminho, estejam vocês a começá-lo ou até a atrasarem-no por mais um ano. "Your dreams are valid" .


Comentários

  1. Medicina não é nada fácil, tens todas as razões para te sentires radiante com esta conquista. Mais uma vez parabéns ;)

    ResponderEliminar
  2. Fico mesmo feliz por ti Nês :D estou a ver isto tarde! Mas já dei um saltinho no teu instagram :3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares