INSTAGRAM | Call me when SEPTEMBER ends


Este mês de Setembro teve tanto de enriquecedor como de destruidor. Enriqueceu-me enquanto pessoa. Tornei-me ainda mais senhora do meu nariz do que era, assim como me deu pessoas espetaculares e lições que terei em conta para o resto da minha vida. Por outro lado, cortou a réstia de cordão umbilical entre mim e os meus pais. Acho que não estava preparada para tal desapego, mas sinto que é uma questão de tempo e de visitas a casa para me lembrar de quem sou e das pessoas que me amam.

Foi um mês de gargalhadas, choros, entusiasmos, paixões pelo curso e sobretudo afirmação de convicções que já tinha. 
Não tenho estado muito pelo blog, porque tenho andado a estudar Anatomia com afinco, mas prometi a mim mesma que apesar da carga intensiva do curso não iria nunca deixar o blog. Os posts podem ficar menos construtivos e mais curtinhos, mas serão feitos à mesma! Ah, desde já um agradecimento a todas as bloggers e restantes não bloggers que me têm acompanhado nesta etapa. Continuam comigo!

E agora, deixo-vos com algumas fatias do meu tão denso Setembro:

1. O Auditório de Anatomia. 
2. Eu e o meu irmão gémeo na viagem de regresso a casa. (all smiley)
3. Eu, pelas ruas do Chiado. Só neste dia vi 3 famosos. Todos eles antipáticos.
4. O desejo concretizado: Comer um gelado da Santini.
5. A minha participação no Projeto Pic Me, do blog Lucky13.
6. A minha nova cómoda, em Lisboa.
7. A primeira vez que comprei papel higiénico porque percebi que não tinha ninguém que mo fizesse.
8. Um lanche com a melhor amiga do mundo num novo sítio, em Famalicão.
9. E por fim, acompanhada por caloiras da FMUL. 

Bye!

Comentários

  1. Inês que famosos eram? :p Eu adoro Lisboa porque sempre que lá vou encontro famosos e para já tive sorte porque nenhum negou uma selfie eheh! Boa sorte com o curso! xoxoxoxooxox

    ResponderEliminar
  2. gosto tanto das tuas fotos e do teu blog :))

    ResponderEliminar
  3. Sabe sempre bem deixar os melhores pormenores dos nossos dias. Está visto que os teus foram bastante bons :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro as tuas fotografiass, adoro mesmoo :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares