5.2.15




























































Foi dia de tomar conta da minha doentinha mais mimalhinha de todo o sempre. 

Nas pausas do estudo, tive ainda tempo de lhe preparar qualquer coisa para comer e claro, pegar na minha fiel amiga (long time no see) e fotografar todas estas maravilhosas fotos. Tinha mesmo saudades de fotografar com ela. Está já decidido que no segundo semestre ela vai comigo para Lisboa, de certeza!
Com a Nonó, cozinhei, dancei e ainda tive um bónus de séries da Disney. 
Descobri esta fantástica - que de aspeto não é de todo fantástica - receita: a simplicidade de congelar uma banana e, assim que estiver no ponto, amassá-la com uma colher e juntá-la a uns pedaços de bolacha maria. É esquisito mas funciona. Quer dizer, funcionou para mim. É uma espécie de pseudo-gelado saudável. Outra das coisas que experimentei fazer hoje foi adicionar pó de gelatina a leite condensado (screaming for godness!). Não partilho aqui a foto dessa obra de arte, mas deixei-a num outro cantinho: o meu instagram. Além disso, resolvi preparar-me a pizza italiana que veem na imagem. Tem sido uma das minhas preferidas ultimamente e é do Pingo Doce. Tem um aspeto delicioso e é ainda melhor quando provam. Se experimentarem, digam-me o que acharam!
Aproveitei também para vos mostrar o meu novo baton hidratante, que me foi oferecido pela minha rica avó. Sou fã do azul da Baby Lips, que por sinal, deverá ser muito mais barato do que este e enche bem as medidas. Porém, este também é muito bom e deixa pouco brilho nos lábios mas faz o trabalho necessário.

Finalizei a tarde com esta minha paciente do dia que ainda aqui está, com menos febre e muito mais alegre.

//O que acham do novo formato do blog?


Comentários

  1. Que dia em cheio! Adoro o novo formato do blogue, Nês! E adorei as fotografias e o teu relato!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias tão bonitas Nês :)) ADOROO!
    E acho que este tipo de publicações é mais a tua cara :p
    Quanto a cuidar de crianças doentes e a dar remédios assim a eles, fiz o mesmo ontem com os meus primos gémeos ahah x) coitadinhos!

    Beijinhooo <3 **

    ResponderEliminar
  3. Adoro o novo formato e adoro as fotos! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares