8.2.15









































Preferência por BB Creams. Amante deste blush da KIKO. Devoradora de rímeis. Apaixonada por eyeliners (principalmente por este último estilo marcador da oriflame). Aplicar base com as mãos? Deixei-me disso há algum tempo. É um hábito que acumula oleosidades onde não queremos. É claro que com o pincel, ao fim de algum tempo de uso, acaba por acontecer o mesmo, mas nada temam! Enxaguem o pincel com o sabão que mais gostarem aí em casa e deixem-no a secar, de um dia para o outro, em cima de uma toalha. Vão ver que no dia seguinte a maquilhagem tem um efeito muito mais limpo e tudo por causa do pincel renovado!
Sobrancelhas? Não sou fã da correção de sobrancelhas, até porque nunca foram um problema para mim. No entanto, sabia que a minha mãe sim precisava de uma ajudinha com elas e, por isso, resolvi fazer a minha breve pesquisa sobre um produto acessível e bom. Encontrei a resposta neste mini kit da KIKO, que tem feito maravilhas às sobrancelhas dela e que, dura muito tempo mesmo. 

Depois de toda esta pilha de maquilhagem, é óbvio que não posso dispensar uma boa remoção da mesma e, ainda, uma manutenção da minha pele às direitas. Para isso, não há nada mais simples no meu dia-a-dia, do que: chegar a casa e remover tudo o que coloquei na face com as toalhitas desmaquilhantes SKINO (também disponíveis no meu eterno amado Pingo Doce) e depois disso, passar pela face água fria e limpá-la com uma toalha seca. Acho que não há nada melhor do que água para balançar todos os brilhos e excessos de produtos que tenhamos ainda na face. 

Por fim, utilizo a minha arma secreta - o hidratante da Clean & Clear - que para mim tem sido perfeita! E já a tenho desde o Verão, por isso imaginem o quanto este produto vale a pena. Se virem na imagem, uma das coisas que mais fazem deste produto o produto é realmente o seu caráter não oleoso. Não é um creme de textura matte, mas consegue hidratar a vossa pele sem se tornar demasiado cremy. É, definitivamente, o meu melhor amigo neste Inverno frio, que tanto está a custar a passar.

Posto isto, ponham-me a par do vosso produto de rotina diária favorito, vou adorar saber que truques e soluções encontram para elevarem essa auto-estima!



Comentários

  1. Eu sou um desastre a esse nível e raramente me maquilho. Só uso todos os dias um creme de limpeza.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também uso o hidratante da Clean & Clear Inês :p e gosto imenso!!

    beijinhoo *

    ResponderEliminar
  3. O meu favorito é sem dúvida o batom. Tenho montes e estou sempre a comprar, e embora seja chatinho durante o dia (porque alguns desvanecem ou transferem) é o que mais gosto de usar. :)

    ResponderEliminar
  4. Comecei há pouco tempo a usar o Clean & Clear e gosto bastante :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares