AUTO-POLAROID/


Eu sou incrivelmente louca por polaroid pics. No entanto, o preço das máquinas que dão esse efeito maravilhoso às fotos não é dos mais simpáticos, além de que os rolos necessários são bastante caros e acabam num instante, pelo que já me disseram. Bom, tenho um gosto enorme em arranjar soluções e, por isso, resolvi que vou fazer as minhas próprias polaroid.  A primeira coisa que me surge agora mesmo é assistir a uns tutoriais no youtube. 
Desejem-me sorte. Vou ficar pro.



(Será que há uma maneira mais fácil de eu fazer isto, com uma simples e bonita aplicação para android? Sei que o photogrid tem uma moldura polaroid mas não é das que sou mais fã. Se conhecerem alguma técnica mirabulástica, digam-me. Kisses!)

Comentários

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares