4 BLOGS que me inspiram


1. WE (SO) BLOG YOU


Um dos melhores blogues-efeito-íman-em-mim é o WE BLOG YOU.

A primeira coisa que me prende a um blog é o design. Limpo, claro e arrumado. E só depois disto estar aprovado é que me sinto quase que empurrada a ler o que têm para dizer. E este blog certamente que me empurra!

Falei-vos dele há bem pouco tempo e volto a falar, porque é um blog desigual. Ímpar. Único. ÚTIL. Limpo, claro e arrumado. Tenho a certeza que se lembram dele! Foi daqui que veio o desafio #DESCULPASHÁMUITAS que fez o instagram encher-se de coisas bonitas durante um ano inteiro.
No quadradinho inferior direito vemos 3 pessoas: a Raquel, o Fred e a Raquel.Quanto à primeira Raquel, vou-vos já falar mais dela um bocadinho.

O WE BLOG YOU não é só um blog de cara bonita. Tem também uma parte toda tchara-ram que vos faz querer ler e ler e ler mais, até não poder! Traz-nos dicas semanais desde como fotografar cada vez melhor a sabermos lidar com o html, em passos super simples.


2. MALMEQUER


Identifico-me muito com este blog e, por sua vez, com a Mafalda. Primeiro porque está muito relacionado com mensagens que eu, como blogger, também gosto de transmitir: fashion, lifestyle & food. N' O Malmequer podem seguir uma espécie de desafio que nos revela impressões da blogger sobre locais incríveis, é o chamado: #MAFNAROTADOBRUNCH. A maioria dos sítios que a Mafalda aqui refere são de Lisboa e isso faz-me querer cada vez mais visitar o blog com aquela pontinha de desejo de os vir a visitar um dia também.

3. RAQUEL CALDEVILLA (A primeira Raquel)


Pois é, a Raquel além de participar no WE BLOG YOU, tem também o seu próprio cantinho. O meu realce deste blog vai para o design e fotografia. 
É um blog que também está cheio de opinião. A Raquel é uma mulher de M grande e por isso tem sempre algo a dizer sobre um ou outro assunto da nossa sociedade perplexa.

4. O meu iPad veste Prada


Sem dúvida que tinha que incluir este no meu TOP4. Este blog é mais à base da fotografia acompanhada por uma sublime breve descrição. Podem até acompanhar o instagram que acaba por ter quase sempre as mesmas fotos que aqui podemos ver: @yolgasmaria
No 'O meu iPad veste Prada' podemos ver caras conhecidas, de quem a blogger é conhecida também. Mas vemos sobretudo Lisboa no seu dia-a-dia. Se não conhecem o tão famoso Terreiro do Paço ou o bonito e pacifíco Cais do Sodré vão passar a conhecer! A blogger traz-nos Lisboa em movimento. E aqui para nós, que ninguém nos ouve, um dos meus desejos é aparecer numa das fotos relâmpago deste blog. quem sabe. eu por aqui ando.

Agora vocês! Mostrem aí o vosso top4.

Comentários

  1. Só Não conheço o último, vou visitar (:

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nem um, que vergonhaaa :oo
    Quanto ao meu top4, não existee! Só tenho top1 e será escusado dizer qual é o blog que mais gosto e que sigo :p Certo, Nês!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares