26.4.15

AROUND THE GLOBE, with me






Palma de Maiorca, Setembro de 2014

O Betty&Sam é um dos sítios mais bonitos e inspiradores onde já estive. Desde o momento em que entrei até ao momento de saída, senti-me completamente deslumbrada pelo ambiente do lugar. 
A comida ótima. Os smoothies de fruta, a sério, e bem saborosa. Os gelados naturais e frescos. 
A decoração e a música de fundo mesmo à sixties levaram-me definitivamente, para outra dimensão. 


Localizado a poucos metros da praia, tornou-se o sítio ideal para um refresco doce depois do mar salgado. O atendimento era fantástico! Acreditam que as empregadas nos vinham atender em patins de linha? Há coisa mais pinup que isto?! 

Além disto tudo, o espaço era também ele acolhedor, com sofás confortáveis e coloridos! E repleto de luz natural. Eu sou claramente uma amante da luz do dia. E espaços que recolhem todos estes pontos, para mim, são fabulosos. 

Há quem diga que nós somos os lugares que visitamos. E que a felicidade provém daqueles com os quais nos identificamos. Eu digo que sim! Que Espanha, por si só, é já uma segunda casa para mim e que este cantinho merece nota vinte. Há realmente sítios que nos fazem viajar, mesmo quando estamos só de passagem. 

Espero lá voltar um dia.


3 comentários:

  1. Já fiquei com vontade de ir a Espanha! A última vez que fui a Espanha foi à Isla Canela e almocei num restaurante lá perto muito bom também, tenho de ir resgatar isso do arquivo :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo... nós somos o que vivemos... deve ser super giro estar num sítio assim ahah
    PS. Não sei se já reparaste, mas no título do separador, o blog continua com o nome antigo. Tens que o alterar no esquema do blog.
    Bj

    ResponderEliminar

YOU are here. Thanks for that.

 
Designed by Beautifully Chaotic