ME & THE BLOG | Am I Back?! Is this for real? Yes. Hello my friends.
Regressando dos meus dias de Grey's Anatomy, aqui me encontro. E quando pronuncio 'aqui', o sabor e o cheiro à minha casa, à minha terra, às pessoas que amo ... vem junto.
É tão sereno e feliz, sobretudo feliz estar aqui.
Estou no meu belo sofá a ouvir Don't Leave Me Tonight, de Frankie Chavez e sinto que tenho a vida inteira para a ouvir. Hoje prometo a mim mesma que não vou ceder à tentação de me acordar com um alarme a um Domingo. Prometo. A pior sensação do mundo é acordar-se com um sentido de dever, de ter que fazer, de ter que ser. E eu sou muito assim e vivo bem com isso, mas há dias em que tenho que escolher simplesmente não o fazer. Há dias. Há que os aproveitar.
Há tanto para vos contar. Mas ainda mais para recordar deste que tem sido um dos anos mais desafiantes, mas também mais exigentes da minha semi-vida. Sinto-me a crescer. Sinto-me eu mesma. Sinto-me bem comigo mesma porque apesar de as circunstâncias terem mudado a meu redor, eu permaneço a mesma. E isso é bom. O quão bom é saber que sou fiel àquilo em que sempre acreditei, valorizei e amei. Mantenho-me metaforizada até dizer chega, motivadora, sonhadora (sobretudo isto!), romântica incurável (mais incurável do que romântica talvez) e cada vez mais preparada para inícios que se disfarçam de fins; batalhas intermináveis que, no fundo, são alertas de guerra e para a saudade. Ai a saudade.
Conheço-me cada vez melhor. E com isto digo que sei perfeitamente onde se esconde cada imperfeição minha e dia após dia faço por tudo para a corrigir, para a tapar ou simplesmente a aceitar como um facto imutável da minha alma.
É bom sentir-me assim. Dia após dia, apaixono-me ainda mais pela vida que tenho.
Que bom linda, fico feliz por ti :)
ResponderEliminarIdentifico-me tanto com o segundo parágrafo!
Olá Inês!
ResponderEliminarJá há algum tempo que sigo o teu blog, mesmo antes de ter criado o meu, que tem como objetivo falar sobre os lugares que visitei e os que quero visitar, mas também sobre o que me surpreende no dia-a-dia e sobre os meus desejos para o futuro.
Assim, gostava que despendesses algum do teu tempo para me explicares como personalizaste o teu blog com os separadores 'Home' e 'Wishlist', porque gostava de colocar 3 separadores no meu e não sei como o fazer.
P.S.: o teu blog é absolutamente contagiante ;)
Tão bom gostarmos daquilo que vamos vivendo todos os dias :D
ResponderEliminar