No more white stripes, please





Já não é novidade por aqui que sou uma fanática do Instagram. E quando digo fanática, digo-o no sentido mais forte da palavra. Identifico-me muito com esta rede social. A começar pelo nome Instagram: não está na cara que foi feita para mim?

Sou uma fotógrafa do dia-a-dia. Quem me conhece (e mesmo aqueles que me seguem) sabem que não vivo sem uma foto por dia. O flash vive comigo desde sempre e a minha família sabe que sempre que algo acontece de diferente nem vale a pena chamar a Inês, que ela já lá está de câmara na mão. 
Com o amor pela foto vem também um bocadinho de picuinhice. Sou uma pessoa um tanto perfecionista e, na fotografia, gosto de o ser, obrigo-me a sê-lo até. Tenho também uma pitada de fashionista em mim e adoro cores em tudo o que é sítio e, mais do que isso, gosto de contornar o design das coisas, de tudo! E no instagram faço-o constantemente. Chego ao ponto de apagar uma foto por simplesmente achar que não conjuga lá muito bem com a do lado. Sim, sou estranha, admito! 
E, sem mais explicações, conseguem perceber o porquê de eu me ter fartado, de vez, das riscas brancas que colocava nas fotos, de forma a que elas coubessem integralmente no instagram. 

O que é tradicional é bom! e por isso Adeus franjas brancas e Olá foto semi-inteira ou lá como for, às riscas brancas tão cedo não quero voltar. Com isto, espero também fotografar cada vez melhor e, principalmente, o melhor!

E vocês? Partilham esta relação amor/ódio  pelas fitas brancas?




Comentários

  1. Usava disso no primeiro Instagram que tive, mas agora não ha uma única foto no meu Instagram com as margens brancas, fartei-me também. Sou como tu, acabo sempre por não resistir e ir atrás no feed para apagar aquela foto que não fica bem com as outras ahah :) beijinho xx

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto muito das molduras brancas mas às vezes na minha cabeça a foto tem de estar lá toda xD

    ResponderEliminar
  3. Odeio as fitas brancas! Assim fica muito mais bonito.

    ResponderEliminar
  4. Eu até gosto das margens brancas :p mas depende do que for! agora ando com a mania de publicar fotografias sem margens xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares