SHE is always HERE



Sabemos que amamos alguém quando gostamos de quem somos ao pé desse mesmo alguém.

A Patrícia é uma dessas pessoas. Aliás, poucas pessoas. Amo restritamente. Mas amo.

Com ela, não preciso de estar sempre de sorriso feito ou a pensar constantemente em assunto para uma conversa não morrer. Não há nada dessas complicações na nossa amizade. Mantê-mo-la sempre simples e bela. E fazê-mo-lo bem porque nos conhecemos demasiado e somos sempre fiéis áquilo que nos une. 
Com a minha ida para a universidade, muitas foram as pessoas que de conhecidas passaram a pouco mais do que isso e é de facto normal que tal aconteça. Por outro lado, a distância não cortou - nem vai cortar - o fio que me une a mim e ao Diogo à Patrícia e ao Chico. É algo que já nem nos passa pela cabeça. E porquê? Porque nos adoramos. De conhecidos a colegas e de colegas a amigos. Seja um grande cliché ou não, a verdade é que somos irmãos. Irmãos ao longe, de pais diferentes, mas com corações e mentalidades muito próximos uns dos outros.

Costuma-se dizer que os amigos são a família que não escolhemos. E eu discordo sempre. Os meus amigos sempre foram e serão para sempre a gente que eu escolhi para a minha vida e orgulho-me de os continuar a escolher, todos os dias.

Porque vos amo e morro de saudades das nossas praias, conversas até tarde e gargalhadas que só nós entendemos,

Nês

Comentários

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares