4 produtos que já não saem da minha vida


1, 2, 3, 4. Quatro produtos que valem a pena ser lembrados aqui no blog, pela sua qualidade/preço.






1. BB Creme Anti-Idade BB7: É um aperfeiçoador de cabelo. Porque é que o amo? É simples! Com ele, deixei a espuma de lado, porque sempre achei que me endurecia os caracóis e não dava aquele aspeto mais leve e natural que eu queria que eles tivessem. Assim que o comecei a usar, percebi que tinha efeitos incríveis, tanto aplicado no cabelo molhado como no seco. O caracol começou a tornar-se mais flexível e o meu cabelo, na sua maioria, ganhou muito mais brilho. Além disso, sinto-o mais ondulado, mas com um acabamento mais liso, o que é perfeito para mim. Uso-o sempre depois do banho e antes de ir para a faculdade. Agora no Verão, começa a tornar-se mesmo essencial no que toca à moldagem do cabelo após a secagem natural. Os efeitos, para mim, são incríveis e facilitam-me as manhãs quando não tenho grande tempo para arranjos criativos. (aprox. seis euros, mas acho que na altura o apanhei em promoção no Pingo Doce)

2. Prestige Primed & Ready Face Primer: É a primeira vez que estou a usar um primer, por isso não vos sei dizer com precisão se será um dos melhores que por aí andam. O que eu sei é que a minha maquilhagem está cada vez mais duradoura e mesmo o acabamento da base é diferente, desde que tenho vindo a usar este produto. O único senão que começo a notar, nestes dias de calor intenso, é o facto de ser um produto um pouco oleoso. No Inverno, a minha pele ficava fantástica. Agora começo a notar que a maquilhagem apesar de durar imenso, não me tapa a testa super luminosa e para isto posso-vos recomendar um pó translúcido. Não sou muito fã deste último produto, porque quase que preciso de suster a respiração sempre que o uso, uma vez que é muito sensível e qualquer rajada de vento espalha o pó por todo o lado e, por isto, ignoro um bocado este passo, apesar de o achar fundamental na redução da luminosidade não desejada na pele. (aprox. 15euros, ofereceram-mo numa lojinha aqui de Famalicão, mas de certeza que o encontram muito mais barato à venda no Ebay ou até numa loja de cosmética que conheçam)

3. Age Defying Girodani Gold: Acho esta base incrível! Tem uma textura boa e uma cobertura ainda melhor. Sabem aquela coisa frustrante que acontece quando nós amamos uma base e passado umas semanas já não parece ser assim tão boa, porque de certa forma se adapta ao caos da nossa pele? Pois bem, com esta eu não vi isso a acontecer. Acho que encontrei o  Santo Graal. Esta é a minha base e não vai sair do meu estojo tão cedo. Tem SPF8 e um efeito anti-envelhecimento, porque nunca é cedo demais para começar a prevenir. Na realidade, eu não escolho estes produtos anti-aging, mas a minha mãe tem muito a tendência para o fazer, então quase todos os produtos que estou aqui a mencionar hoje são desse tipo! Mas pronto, concordo que até são uns dos melhores, porque são sempre menos agressivos. (14,95euros na Oriflame)

4. Cien Q10 Anti-Rugas Creme Noite: A Cien tem-me surpreendido bastante. É uma dita marca branca, que se encontra nos supermercados LIDL e que, por sinal, tem produtos fantásticos a preços acessíveis. O primeiro produto desta marca que experimentei foi um protetor solar e fiquei bastante satisfeita com ele! Este creme é muito bom no que toca a hidratar a pele antes de uma boa noite de sono. Às vezes temos que pensar em nós como flores e regar-mo-nos com estes cremes como se de água se tratasse. E a hora pré-cama é a melhor para a nossa pele absorver estes goodies. De manhã, sinto-me bem tratada, com a pele mais brilhante e aparentemente saudável e é assim que eu gosto de me sentir. Porque quem não se sente muito melhor quando gosta do que vê no espelho? Tenho também o creme para dia, não gosto tanto do cheiro mas os efeitos são similares! Pele macia e luminosa, sem espaço para oleosidades. Recomendo imenso esta descoberta. (no LIDL, por cerca de 3euros cada um)


Queria só salientar que eu não sou nenhuma especialista, esta é apenas e somente a minha opinião sincera acerca destes produtos que caíram de para-quedas na minha rotina. Não gosto particularmente deste tipo de post, porque parece-se sempre demasiado com publicidade e o meu objetivo não é esse. O objetivo é informar! Falar-vos de coisas que me facilitam o dia e me deixam aceitar-me como sou e mimar-me mais um bocadito. Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião, caso tenham um produto semelhante e revejam nele outros pros ou até contras! 

Comentários

  1. Eu sou um bocado naba nestas coisas mas não é um bocadinho cedo para produtos anti-idade? Sei que dizes que nunca é cedo demais mas eu fico sempre na dúvida com essas coisas...

    ResponderEliminar
  2. Também não sou fã deste tipo de post, e nem costumo lê-lo, mas gostei do teu. :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que só conheço o Cien Q10 Anti-Rugas Creme Noite :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares