BLOGO | Sites & Blogs favoritos



Como eu não sou uma mulher de 1 ou duas palavras, deixo-vos aqui um montão de sítios onde me inspiro, onde me rio e sobretudo para onde vou quando estou relaxada, no meu sofá, com a minha mantinha tigresa (até no Verão a uso, confesso). Ora cusquem lá.




 Pelo Youtube

Meredith Foster: Vejo-a pelos DIY's super simples e adoro quando faz os vídeos de rotinas. Acho que são os melhores. Além disso, assim como eu, tem também um irmão gémeo, o que me faz adorar as tags que fazem juntos porque me identifico muito com a relação que eles partilham.

Bethany Mota: É uma fonte de energia e inspiração. Ver os vídeos dela faz-me, definitivamente, querer ter um canal no youtube. 

Carli Bybel: A Carli faz maquilhagens extraordinárias. Acho-as um bocado inacessíveis para quem tem um leque de maquilhagem tão rudimentar como o meu mas gosto bastante de acompanhar a sua vida! Sou uma lamexas e adoro a relação que ela tem com o namorado, Brett.

Michelle Phan: Esta talvez mais conhecida por esses cantos. A Michelle é muito serena e faz parecer tudo mais bonito. Os seus vídeos são autênticas peças de arte. E a verdade é que os podia ver para sempre. Não há um único vídeo em que vocês pensem: "Nah, não vou ver porque simplesmente não me apetece vê-la a falar de um montão de roupas que não tenho dinheiro para comprar" NÃO. A Michelle é uma simplista e, na minha opinião, é a sua melhor característica, enquanto youtuber. Faz-nos perceber como brincar com a maquilhagem, sem perdermos horas e euros a mais com ela. 


Pela Blogosfera

Há uns tempos, fiz um post sobre 4 blogs que me inspiravam. Quero fugir um bocadinho a esses que já me são essenciais e dar-vos a conhecer novos cantos, também eles merecedores de um bom realce.

A Cinderella existe mesmo: A Cinderella deste conto de fadas é a Serenella. Conheço-a de outras andanças e acho-a adorável. Frequentamos o mesmo curso e a mesma faculdade e há bem pouco tempo, panicávamos com as mesmas angústias. Pois bem, a Serenella é nova por aqui e já encanta. Gosto da maneira como metaforiza as coisas que lhe acontecem, as lições que recolhe e a forma como me faz sorrir nalgumas ironias notáveis na sua escrita. Espero que te sintas bem recebida neste cantinho Serenella! Bem-vinda, de novo. Não tenho dúvidas de que é aqui, também, que ganhamos a quantidade de sensibilidade exata para um dia sermos melhores pessoas e, eventualmente, melhores profissionais.

Bobby Pins: Mas será que a Inês precisa de introduções? É claro que não! A Inês. Acho-a muito especial. Sabem aquela sensação que fica quando nos identificamos muito com uma pessoa que não conhecemos, mas que no entanto, até achamos que sim? É isso que sinto assim que entro no Bobby ou sempre que visito o insta da Inês. Confesso que existem poucas pessoas e bloggers como ela. Se há blog generalista e bem escrito, então esse blog é o Bobby Pins, sem sombra de dúvida! Fiquem de olho nela.

MontecarloNós mudamos de casa, mas a casa não nos muda, não é verdade? A A é assim mesmo. Voou do Hook Line para o Montecarlo, na busca de um início proporcional à fase da vida em que se encontra e eu não podia estar mais feliz por ela. Novos capítulos pedem sempre novas páginas e o que melhor do que um Romeu para as pintar de cor-de-rosa? Felicidades, A!

Last Minute Dreams: Para quem não gosta muito do típico post, cheio de texto de opinião e bla bla bla, então estão no sítio certo. O LMD é quase como uma montra de fotos que falam por si, seja de um novo produto ou de um sítio lisboeta super in, a Carolina atualiza-nos, dia após dia.


 Pelo Instagram

@fredaagomes pelo Doug

@joana_afonso pelos brunches

@peggybaklajan pela diversão

@justsayingirl pelas verdades


 Pelo Play Store

HydroCoach Não bebes água assim tantas vezes como sabes que devias? Esta app é perfeita para te chatear, de manhã à noite, com avisos cheios de quotes que te convencem de que a água tem mesmo benefícios.

SONGily Ainda és um bocado old fashion e queres mesmo ter aquela música espetacular no telemóvel mas já não sabes para que lado te hás-de virar para a baixar? Esta é a aplicação que te vai encher a playlist!

Facetune Tens uma selfie perfeita, no entanto, a microespinha ataca e tu queres erradicá-la para sempre? O Facetune faz parecer que ela nunca lá esteve. (usa a ferramenta 'suavizar' para o efeito)

Observador Havia greve e tu não sabias? O Bruce Jenner é uma ela e tu deixaste escapar isso? Como?! Baixa o Observador e descobre o mundo ao minuto. (é a minha aplicação favorita do momento!)



Comentários

  1. Oh, muito obrigada pela menção! Fiquei toda babada :D És uma querida!

    ResponderEliminar
  2. Oh, Inês, obrigada pela referência! Nem sei que dizer :)

    ResponderEliminar
  3. OMG :ooo
    estava eu descansadinha a ler este post quando vejo o meu nome ali. Caiu-me o queixo!!
    Obrigada, obrigada, obrigada. A sério. Eu? Não acredito!!
    Adorei as tuas palavras, muitíssimo obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. ADORO o blogue da Inês e o da A :) Vou tratar de conhecer os restantes! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares