IV

(cliquem na imagem)

Um "projeto" que começou no dia 1 de Janeiro de 2014, após as 12 badaladas.




Quando eu e a Patrícia pensamos neste desafio, o objetivo era simples: observarmos as modificações do nosso rosto, dia após dia, num ano. Aqui conseguem ver-me em dias bons, ótimos, menos maus e péssimos. A maioria das fotos foram tiradas de manhã, por volta das sete da matina, ainda com a olheira a espreitar. Outras foram captadas em dias de felicidade e de muita ocupação, como por exemplo: o dia do baile de finalistas do décimo segundo ano, no qual se pode perceber que merece uma foto diferente, uma selfie meio que improvisada das tantas que tirei naquele dia, uma vez que,nesse dia me esqueci, por completo, de que tinha um desafio em mãos. Aqui, podem ver também os dias de borbulha na testa, de batom no lábio e até de cara lavada, sem qualquer tipo de maquilhagem. Veem também os milhares de penteados improvisados e ainda, o modo como a mesma maquilhagem se parece diferente, dependendo dos dias.

Com a entrada na universidade foi-me impossível continuar com esta corrida diária, pelo que fiquei com apenas 262 amostras daquilo que seria um ano meu. Pois bem, o resultado surge aqui. Descubram as diferenças! (:

Comentários

  1. Ohh, gostei tanto, Inês! Que ideia tão gira!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Óhh, tão bonita Inês (para variar) :))
    Acho que só se nota diferença nos teus cabelos e nas tuas sobrancelhas :p

    ResponderEliminar
  3. uma ideia genial, adorei e adorei o vídeo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares