A Hora Ideal


Eu adoro a praia. Não naquela hora onde o sol está perfeito para me oferecer um belo bronzeado mas sim na hora em que o sol começa a beijar a linha do horizonte e o céu começa a ficar alaranjado. A areia começa a ficar fria e sabe tão bem cobrir-mo-nos com a toalha que ainda está quente. 

Estou ansiosa por passar por estas sensações de Verão novamente, com o meu grupo de amigos habitual, com a voz de fundo do meu irmão a cantar ao som dos Kodaline e eu a olhar para o céu e a pensar em nada, um absoluto nada que se converte numa felicidade interior simplificada e inexplicável. O Verão faz-nos mesmo ser um pedacito bem mais felizes.

Comentários

  1. É como eu gosto mais também. Quando já está pouca gente na praia e alguém leva a guitarra, e damos os últimos mergulhos do dia e enrolamo-nos na toalha porque está a ficar frio, mas continuamos lá na mesma. São sensações ótimas :)

    ResponderEliminar
  2. Olá. Desculpa incomodar mas outro dia fiz te umas perguntas sobre a candidatura à universidade, e hoje irei faze-la.
    Lá tem uma secção que diz para indicares o Gabinete de Acesso ao Ensino superior da tua area de residencia.
    Sou de Famalicao como tu. Podes me dizer qual colocaste no ano passado? A universidade do minho posso colocar isso?

    ResponderEliminar
  3. Também adoro a praia , é tão simples mas tão belo :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :) podes simplesmente indicar que ainda não sabes a tua área de residência, que foi o que eu fiz na altura e depois de saberes em que residência vais ficar podes ir lá alterar, penso eu.

    ResponderEliminar
  5. Até que é bonito :) Embora eu só lá vá 1 vez por ano, durante 1 semana...

    ResponderEliminar
  6. Confesso não ser fã de praia e dificilmente fico morena desde sempre... mas sim, o verão faz-nos sem dúvida mais felizes :p
    Aproveita bem o verão queridaa!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares