FASHION | 4 guarda-roupas que podiam vir cá para casa




Decidi fazer este post porque além de adorar, de uma ponta a outra, as roupas destas 4 mulheres, também adoro a vida que elas lhes dão. Sim, porque o estilo de cada uma de nós vai para além de uma peça de roupa. Eu descreveria-o como a perfeita conjugação entre o que vai cá dentro e o que queremos passar lá para fora. É a tradução do que não dizemos. É a personalidade apresentada em forma de diferentes texturas, cores e padrões. É o que faz de nós sermos nós muitas vezes, e tudo isso depende de estados de espírito, condições climatéricas e até varia consoante as coisas pelas quais nos inspiramos, seja por uma nova música ou até por uma nova paixão. Ora vejam as minhas seleções destas 4 fashionistas.



1. B E Y O N C É   K N O W L E S



Para os que cá andam há algum tempo, já não é novidade de que para mim a Bey é um exemplo a seguir, em muitos campos. E a moda não deixa de ser um deles. Beyoncé Giselle Knowles Carter não se fica por só um modelito e até arrisca bastante noutros estilos, a meu ver. A cor de cabelo é uma das  suas grandes variáveis e se repararem bem há sempre uma grande aposta de look focado nas pernas: longas e tonificadas. O meu maior destaque vai para o glamour.



2. A L E X A   C H U N G


A Alexa é uma recente fonte de inspiração minha, que nada tem a ver comigo fisicamente mas que, de certa forma, me cativa pelo seu bom gosto. Tem uns incríveis olhos azuis (verdes?) que com certeza simplificam a escolha de qualquer outfit no início do dia. Adoro que invista em looks descomplicados e fáceis de arranjarmos cá por casa (se não atendermos às marcas, como é óbvio). Alexa tem fortes opiniões fashionistas e sobre tudo um pouco da vida e por isso mesmo resolveu escrever um livro que reunisse tudo em forma de apontamento: o IT. Acho-a muito genuína e espontânea no seu jeito de se expressar. O meu maior destaque vai para a perfeição do cateye (vejam aqui um mini tutorial do tão famoso e simples cateye)


3. S E L E N A   G O M  E Z


A Selena tem o poder de combinar a sua aura juvenil com um toque sofisticado. A minha peça de eleição é, sem dúvida alguma, aquele vestido incrível num tom azul clássico. Acho que no dia em que o usou conseguiu sentir-se feminina e acima de tudo, confortável! E o conforto é a peça-chave que precisamos quando queremos sair de um registo mais casual para um que revele um lado diferente de nós mesmas. O meu destaque vai para a face. A maquilhagem da Selena é sempre  tão leve e simples que quase acreditamos que aquela é a sua pele natural e desmaquilhada.


4. V A N E S S A   H U D G E N S



A Vanessa é a rainha do famoso festival Coachella. Mas não reina só nessa semana, ela também tem um ótimo sentido fashionista e aposta quase sempre em peças que se completem, que formem um só ou um todo. Vê-mo-la regularmente com roupas sem padrões, que tentam ser o mais simples possíveis para que possam depois ser adornadas pelos mais variados acessórios. O destaque vai  para a sua vantagem de ser um autêntico camaleão porque qualquer penteado lhe assenta como se tivesse nascido com ela.



Com que look se identificam mais? 1, 2, 3 ou 4?

Comentários

  1. Adoro o estilo da Selena e da Vanessa, porém tenho uma grande paixão pelo da Beyoncé... É enviar os guarda-roupas delas cá para casa, sff!

    ResponderEliminar
  2. Adoro de morte o da Vanessa tão, mas tão giro!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o que descreves sobre o estilo da maquilhagem da Selena ! Ela realmente sabe usar a maquilhagem de uma forma quase natural. A sua pela quase que parece limpa e fresca sem ter que usar qualquer produto, algo que no meu dia a dia tento sempre fazer,nunca exagerar na maquilhagem. Ela é uma grande fonte de inspiração para as minhas manhas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares