FLASH | Sunglasses are more useful that you thought


Estão na praia e decidem tirar uma foto. A luminosidade está intensa. Mal se conseguem perceber as diferenças de tons das coisas. Mas vocês queriam mesmo captar aquele momento. Nada temam.

Solução para a foto perfeita: Peguem nos vossos óculos de sol e experimentem colocar a objetiva da câmara por detrás de uma das lentes. Obtêm o contraste que necessitam e até um bom efeito para a foto, caso as lentes sejam coloridas. Experimentem e digam nos comentários o que acharam desta dica.

Comentários

  1. Já usei esse truque e resulta. Mas é preciso algum cuidado com sujidade nas lentes, marcas de impressões digitais e afins :) E não funciona com máquinas reflex (não tenho uns óculos tão grandes para poder usar este truque na Matilde) :p

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o que disseste, Carol. Penso que seja uma dica ideal para as fotos tiradas com o telemóvel visto que a objetiva costuma ser muito mais pequena e não tem essas funções de reflexo, que obviamente captariam a lente dos óculos e não a paisagem visível através dela.

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar essa técnica

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Como é que eu nunca me lembrei disso antes? :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares