INSTAGRAM | Agosto



Agosto. Em comparação com Julho, um mês muito mais calmo. Foram dias por casa, por Famalicão e, consequentemente, dias de gordices: invenções na minha cozinha e umas espreitadelas noutras.



Os dias por casa dos meus belos e serenos avós dão-me sempre vontade de ficar a viver, para sempre, em Famalicão. Que cidade tão cheia de tudo e de nada, um je ne sais quoi que me preenche.

Mimos para a minha cara que tende a denunciar as minhas fraquezas em relação a tudo o que vem acompanhado de chocolate. A minha combinação de cremes de eleição até ao momento. Ambos da Clean & Clear. O roxo é um hidratante para ser usado após o creme de limpeza (cinzento) completamente oil free, para usar após a remoção da maquilhagem (para quem usa).

Receitas de microondas interpretadas por mim. Desta vez, uma omelete recheada de coisas boas. Vejam a minha versão da receita aqui.

Acordar às 10h e fazer uma corrida depois de um mega pequeno-almoço Confesso que não é coisa habitual. No pequeno-almoço, não falho. Na corrida, é outra história bem mais preguiçosa. Mas o que interessa é mudarmos de atitude, nem que essa motivação dure um mês. E, por isso, decidi fazer este esforço que, acreditem ou não, compensa. Compensa sempre concretizarmos aquilo a que nos submetemos. E estas corridas ocasionais fizeram-me bem. Se me doeram as pernas e o abdómen durante dias? Sim. Mas valeu tão a pena saber que fiz o prometido e pensei realmente em mim naqueles minutos de motivação em cima da passadeira.

Ir a um sítio diferente. Gosto sempre muito desta mini meta que imponho nos meus meses. Desta vez, foi a vez de conhecer um sítio bem docinho e que agradou o olhar de muitos seguidores. Vejam aqui onde fui.

Um favorito do mês. Este verniz da Flormar. Para quem quiser saber, aqui está o nome: Flormar Beauty Toys (11ml) e a referência NºBT04 e o respetivo link do mesmo, só para terem uma noção do aspeto, porque não o encontrei no site da flormar.

Dia de praia com as miúdas. Os dias de praia femininos são os melhores. Muita atualização de informação, fofoquices e ... é sempre enriquecedor, nem preciso de esclarecer mais, não é verdade?

Ir à Spirito. Um lugar que queria visitar há muuuuito. Pedi um cupcake - que achei honestamente pequeno tendo em conta o que paguei - e ainda um latte. O latte desiludiu-me, confesso! Mas penso que nada tem a ver com a Spirito em si. Eu é que não sou fã do conceito e nem sabia. Mas é sempre bom percebermos aquilo que não queremos repetir.

Ir ao Munchie. Adorei! O Porto é uma cidade linda e o Munchie faz-me lembrar essa essência. A essência de uma casa portuguesa, que por mais pequenina que seja, tem sempre espaço para mais um à mesa. Alinhem numa ida a esta casa e acreditem em mim quando digo que ali, eu fui feliz! Sabem aquela pergunta cliché Que comida pedirias se tivesses um dia de vida? Hum, acho que já sabem a resposta.

A P P

"Seven"


M Ú S I C A 





Q U O T E

"Be a good person, but don't waste time proving it."


F I L M E 

Comentários

  1. Eu é mais ou menos o contrário. Adoro a Spirito, mas o Munchies não me agradou em nada haha. Parece que o teu mês de Agosto foi bem preenchido. Ainda bem! (:

    ResponderEliminar
  2. Estão fartos de me dizer aqui pelo blog que tenho de ir ao Munchie, mas não sei porquê não me chama muito. Tenho de ir tirar as dúvidas! :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  3. O filme é liiindo! Adorei, especialmente pelas questões técnicas (:
    Os cupcakes da Spirito são caros mas eu acho que o sabor compensa - adoro o de red velvet!

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todas as fotos! Tens um feed super giro :)

    ResponderEliminar
  5. Tens fotografias e descrições espetaculares :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares