INSTAGRAM | Julho


Julho foi um mês produtivo. Apesar de haver muito Sol e descanso à minha espera, o mês começou depressa e atarefadamente se encheu de afazeres. Terminou com sorrisos, inspiração para o resto do Verão e um bom bronzeado. Verão. Ai Verão, porque não és eterno? 





O estágio no centro de saúde começou para mim no primeiro dia deste bonito mês e deu-me dias de muita realização pessoal, de confirmação de sonhos, de tudo o que um dia pensei para mim. Talvez melhor do que alguma vez tinha sonhado. "Trabalhar" faz-me sempre muito bem. Acho que nasci para ser útil, produtiva e um tanto ocupada. Cada vez mais sinto que é a criar algo que me sinto mais preenchida. 

Decidimos que vamos ter um cãozinho cá em casa. A ideia sempre nos foi muito próxima mas com a vinda da cadela da Nonó (aka minha prima) cá para casa, não podíamos estar mais rendidos. Até o Sr.Vivas (aka meu pai) sorri à ideia das quatro patas a percorrerem os caminhos que ele próprio percorre cá em casa. A minha mãe não podia estar mais certa disso! Com a nossa fuga para a faculdade, nada melhor do que uma companhia a tempo inteiro.

Um brinde ao primeiro mergulho deste Verão com a Nonó. Nada mais espetacular que brincarmos às sereias debaixo de água. 

Ganhei um giveaway Tinha esta gravada na minha wishlist há já algum tempo. Eu sou aquela pessoa que nunca ganha nada, prazer! Mas desta vez a sorte esteve do meu lado e ganhei esta bolsinha estilo pocket que me agrada bastante porque tem um formato de carteira, onde posso mesmo guardar alguns troquinhos e levar o meu telemóvel. O essencial. Amo-a de paixão.

A minha Nonó é uma caixinha de óculos! 8 aninhos e uns óculos a caminho. Eu tinha suspeitas em relação a isto dada a distância a que ela via os bonequinhos ao Sábado de manhã.

Batido de morango e nutella. Esta é talvez a minha melhor descoberta deste mês. A MariaVaidosa é a autora da receita que eu conheço e ela explica tudinho aqui. Tenho gostado muito de acompanhar esta youtuber/blogger sobretudo pelo snapchat: @amariavaidosa

Revimos família do Brasil, é sempre incrível estarmos com pessoas que apesar da distância continuam a ser pontinhos de sol no nosso dia. Estamos sempre apenas um dia juntos quando regressam das Américas, mas concluimos sempre que são pessoas assim que precisávamos de ter todos os dias nas nossas vidas. Obrigada pela simpatia e pelos sorrisos acolhedores. São família com certeza.

Fui de férias com os melhores, dias de praia incríveis, histórias eternamente imortais e pessoas para a vida. A repetir. Que cada ano seja ainda melhor que o anterior, por favor.

Ir a um sítio diferente. Confesso não ser a maior fã de discotecas. Nunca tive um grupo de amigos que passasse o tempo a desfrutar delas e isso levou-me sempre a evitá-las e a trocá-las por ambientes mais acolhedores como um café ou um restaurante para que pudéssemos pôr a conversa em dia. No entanto, acho que nunca nos devemos limitar, não devemos negar coisas só porque não estamos rotinadas em relação a elas e foi por isto que alinhei numa ida ao Forte de S. João, em Vila do Conde, visto que estávamos a fazer férias bem perto de lá. 
Opiniões? Achei um sítio bonito, com muitas caras conhecidas, onde se vive um ambiente descontraído que facilmente nos deixa com vontade para dançar e aproveitar as noites de Verão que nos restam. Porém, acho que ainda tem muito a melhorar no que toca ao espaço em si. É demasiado aberto, o que nem sempre corre bem quando o tempo não ajuda à festa; o preço não é propriamente o mais acessível, o que claramente filtra os grupos de amigos que por lá passam e a frequência com que o fazem e, por fim, o método de pagamento, que achei ridículo e bárbaro: ou porque as pessoas não sabem formar filas ou porque as bancadas existentes para o efeito não estão num sítio perfeitamente estratégico ou porque simplesmente o meu estado de consciência me permitiu irritar-me com este momento. No geral, foi uma boa noite e voltava a repeti-la.

A P P

"Phhhoto"

M Ú S I C A

Phillip Phillips - Home

D I C A

Enviaste uma mensagem a uma pessoa por engano? Põe o teu telemóvel em modo de voo imediatamente e quando receberes a notificação de que o envio falhou, elimina a mensagem. De nada.


Comentários

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares