S U I T S me perfect




SUITS. O que dizer de uma série que fala por si? Bom, começo por dizer que estou completamente rendida. Não conhecia a série e comecei a vê-la há bem pouco tempo mas confesso que já caminho, a grande velocidade, para o fim da quarta temporada. O que esperar deste elenco? Esperem tudo. O bom, o mau, o impensável. Contem em apaixonar-se pela bondade e astúcia de  Mike Ross e fiquem a saber já que vão admirar a integridade de Harvey Specter bem como a lealdade de Donna.



O plano de fundo desta série é feito das mais diversas peripécias do mundo da advocacia, que na verdade acaba por ser sempre o fator de união entre as personagens. Sobre Direito? Não me vai interessar pensava eu, nos meus dias inocentes. Vão interessar-se, garanto-vos. 

Manhattan é o cenário principal das vidas destes advogados da firma Pearson Hardman - preparem-se para as mudanças deste nome - e oferece-nos paisagens incríveis da correria rotineira e monopolizante vida citadina. Uma das cenas mais fabulosas da série é a hora do bagel, que se torna habitual entre os dois advogados mais charmosos que vão ter a oportunidade de conhecer. Gosto tanto deste momento entre eles que até já incluí na wishlist o desejo de comer um bagel naquele mesmo sítio. 

Estou a desatar-me em elogios mas acreditem em mim quando digo que é caso para tal. Pelo quão bem trabalhadas estão estas personagens. Cada detalhe tratado sempre com uma qualidade incrível, sem ser esquecido. Pela banda sonora épica. Pelo Harvey. Tão pelo Harvey. Pela lealdade, porque é um valor mãe que gere a minha vida e que me faz ficar vulnerável quando dou pela falta dele. Pelo amor e pela grande dificuldade em geri-lo quando se atrapalha no meio de obrigações profissionais. Pelas referências: uma coisa que vão reparar, à medida que forem entrando no espírito da série, é que são ditas imensas inner jokes entre as personagens referentes a outros filmes e séries, nomeadamente a citações de filmes conhecidos e até referências a boas músicas. 

Introduções feitas, SUITS tem tudo para passar da 5a temporada e eu vou estar no meu sofá enrolada na minha mantinha, à espera de me surpreender tanto ou mais como aconteceu quando vi o primeiro episódio e principalmente quando cheguei à 4ª temporada. Sim, porque se disserem a alguém que acompanhe a série que ainda não estão aí, eles vão avisar-vos da 4ª temporada com aquele spoiler-bad-look de quando vos avisaram do episódio Red Wedding de Game of Thrones.

Para quem já está demasiado viciado na série quanto eu, o que acham?

Comentários

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares