We should all get inspiration boards




É Verão. As minhas novelas já deram todas. Estou mesmo a acabar a quarta temporada de Suits à conta de maratonas noturnas doentias. O Sol veio dizer um oi e parece-me que vai ficar pelo Agosto (rezemos). Ora, tudo isto dá-me: 

a) vontade de ir lá para fora fotografar coisas bonitas aqui para o She
b) vontade de me pôr bonita e de repôr as horas de bronze
c) toneladas de minutos passados no Tumblr, Pinterest e Instagram, onde me deixo inspirar completamente! faço prints de fotos que quero compôr, comidas que quero muito recriar e ainda anoto, em momentos rápidos e valiosos de mega inspiração, ideias para abordar no blog! 
d) fome. 



Esta última não me entusiasma assim tanto. Porém, contudo, todavia é Verão! E comida da mamã é sempre benvinda enquanto por aqui ando, por issssso deixo-me de tretas e aproveito os gelados, batidos matinais fresquinhos e o meu pequeno-almoço predileto: uma chávena de cevada com 2 pacotes de açúcar (ups) e um pão torrado com um ovo estrelado no topo. Estou no céu. E por toda esta felicidade serena de Agosto, decidi compôr este quadro com coisas que quero incluir ainda neste pedacinho de Verão que todas temos! 

Notas para mim: Opta por mais tons térreos pela maquilhagem e pelo outfit; mais dias de camisas às riscas por favor Inês; mais tranças criativas; deixa lá os tutoriais de maquilhagem porque nunca vais poder apostar nesses produtos todos cá para casa nem no tempo necessário para as mil e uma sombras de cor aplicáveis; aposta em pequenos-almoços com mais fruta; bebe mais água (esta é-me difícil, confesso, mas eu estou a tentar!) e, por fim, aproveita os microsegundos. Está tudo a terminar e não tem que ser uma coisa menos boa. Daqui a menos de um mês, faz outro quadro inspirador para o início da vida académica e lembra-te que vai ser bom, vai ser ainda melhor, com certeza. Motiva-te e sorri! 

Incentivo-vos a fazerem o mesmo. Façam cada dia valer a pena, nem que seja através de pequenas metas como estas: simples mas enriquecedoras.

Comentários

  1. Essa nota mental talmbém se aplica a mim tão bem!!

    PS: MOODBOARDS / INSPIRATION BOARDS são tão divertidos de se fazer e ficamos super inspirados e de bom humor.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia do quadro inspirador!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares