A Mamã Sabe | Projeto Prenda Mamã



Por a Mamã saber sempre o que fazer certo no momento certo, é que o Projeto Prenda Mamã é sempre uma das coisas mais difíceis do meu Setembro. Sim, a Mamã faz anos dia 22! E eu preciso de fazê-la sentir-se incrível, mesmo sabendo que não irei poder estar com ela nesse dia que lhe é sempre tão querido.

Todos os anos penso nisto demasiado tarde e quase nunca lhe ofereço o que tinha em mente. Este ano, estou a fazê-lo de forma diferente! E, por isso, quero aproveitar a próxima semana em Lisboa, para me inspirar com a coisa. Quero mesmo que ela se sinta do jeito que é: especial.

A festa surpresa que tanto quer vai ter que ser adiada visto que a faculdade se mete sempre à frente destas datas importantes para os meus, mas entretanto vou pensando numa forma de a surpreender, sem estar ao pé dela.

Sugestões de prenda para uma pessoa que já declara ter tudo?

Comentários

  1. Há sempre aqueles pacotes de experiências que são tão versáteis e giros! Ou um conjunto de spa da Rituals para ela ter um miminho... Seja o que for ela vai adorar porque veio de ti, e esse carinho é aquilo que realmente vai arrancar o sorriso dela, afinal, a filhota és tu. Boa sorte na procura do presente perfeito! :)

    ResponderEliminar
  2. Tiras tantas fotos fantásticas!
    Acho que um pequeno album com fotos vossas e com pequenos textos ou mesmo frases seria uma prenda muito especial e óptima recordação!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Bem essa é difícil! Não sou a melhor pessoa a dar este tipo de ideias, mas se conheces bem os gostos dela, porque não dar-lhe por exemplo uma peça decorativa para o quarto ou assim, que possas ser tua a personalizar? :) ou por exemplo um quadro em tela preta e branca com uma fotografia tua e do Diogo, era bonito :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  4. o que fizeste ? :)
    tinha ideias mas só hoje é que vim ao blog e já não vou a tempo :(
    E parabéns à mamã que é linda linda e super querida :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares