COLLEGE | A Primeira



Depois da semana dedicada exclusivamente à cadeira optativa, regressei a Lisboa para a primeira semana oficial do meu semestre. Começou cheia de dias impossíveis a acordar antes das 7 da manhã. Tive alguns furos próprios deste início porque as práticas ainda não começaram todas. Consegui tomar um bom pequeno-almoço todos os dias, que foi um upgrade em relação ao primeiro ano. Conheci caras novas. Assisti às primeiras teóricas (que são sempre as menos importantes, mas aquelas a que toda a gente vai). Gostei do cheirinho de algumas, mas ainda estou em processos de entender quantos anos de vida me vai tirar cada uma.

Foi uma semana sem pausas! E gosto quando é assim. A correr, sou mais feliz. Até porque o que vale a pena são as horas em que estamos acordados, a criar, a alimentar-mo-nos de desafios e afazeres. As horas que ficam por dormir pouco interessam para contar a história, não é verdade? 

Desejo-vos um fim-de-semana incrível, que dê para parar um pedacinho e repôr as energias que a semana nos suga! 

Comentários

  1. Bom fim-de-semana e que o resto do ano te corra igualmente bem!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sou da tua opinião, e também ando quase sempre a correr... Enquanto houver energia para andar é ótimo! (: Parar é morrer! xD Um bom fim de semana para ti!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Concordo a 100% contigo. Ando exausta e estou a adorar. (: Boa sorte para o resto do ano!

    ResponderEliminar
  4. A minha rotina ainda nem começou! Estou a aproveitar os últimos cartuchos das férias :b

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares