BLOGO | O Blog tem um NOVO outfit!


Nada que o torne irreconhecível, nem completamente extraordinário mas exatamente como eu queria que ele fosse: este lugar confortável para os leitores e minimalista para mim.



Depois de fazer um mega peditório na publicação anterior, os deuses - VOCÊS - ouviram-me! Foi a primeira vez que tive um feedback destes, pronto a ser-me de facto, bastante útil! Nunca pensei que conseguisse seguir as vossas dicas e confesso que tive vários momentos de confronto com o HTML, mas consegui chegar ao que queria.

Por agora, está tudo bem. E quero agradecer especialmente à Lúcia Sousa por me ter entregue a receita para construir esta nova fragrância que se sente aqui, no blog. Muito, muito obrigada por este link mágico, de uma blogger que também sigo - a Lovable Maria - e que por sua vez, fez um excelente trabalho neste post: simples e necessário. 

Estou contente!

Comentários

  1. Fiquei compeltamente in love. Apesar de adorar o antigo, acho que este ganhou uma nova cor e consequentemente uma nova cara! Só ganhaste com esta mudança! Esperando por mais posts e mais coisas lindas!

    ResponderEliminar
  2. P.S. Só uma coisa na barra de cima tens duas vezes "wishlist"

    ResponderEliminar
  3. Estava mesmo a precisar de ler um texto como este. És sempre fantástica com as palavras Inês!
    Já agora, nomeei-te para uma tag. Podes dar uma vista de olhos neste link: http://confissoesdandreia.blogspot.pt/2015/11/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Letícia :) Já alterei!

    ResponderEliminar
  5. Está giro :D mas ainda nao puses-te a pagina de "wishlist" com link direto, porque aqui pelo menos nao está a abrir. Depois se quiseres dou-te uma ajuda :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares