COLLEGE | The Pink Went Down The Toilet
Hoje, dia 5 de Novembro de 2015, posso dizer que fiz o meu último teste de Histologia da minha vida. Acreditem ou não, é um marco importante na vida de uma pessoa e quem tem a excelente oportunidade de levar com esta cadeira uns semestres compreende a vitória.
Acabaram-se os Quem é Quem? em tecidos claramente não tão claros. Acabaram-se os olhos a arder ao fim de estarem colados ao projetor a tentar perceber o que por ali andava, em dias de teste. Acabaram-se os mil e um marcadores que, por teima ou defeito, tínhamos que saber de cor e, no entanto, esquecíamo-nos deles de teste para teste com uma facilidade ainda mais incrível. Finalmente, acabaram-se os dias infinitos de tentativa de resolução dos testes da nossa Drive, com imagens de má qualidade e correções duvidosas.
Histologia, se é para ser hater, é para ser hater: Adeus miúda!
Obs: A saga pode continuar (e agravar bastante) com Biopatologia, no segundo semestre, que é nada mais nada menos que histologia anormal. Ah, será importante referir que para a semana, tenho já um substituto bem assustador: Anatomia. Wish me luck. And patience.
Parabéns, é tão bom quando se consegue arrumar de uma vez por todas uma cadeira. É mais um 'ufa já terminou' na nossa vida. Beijinho
ResponderEliminarhttp://giselapascoal.blogspot.pt/
Eu tive uma cadeira que se chamava "Histologia e Embriologia Animal" e sei tão bem do que falas!
ResponderEliminarhehe Dessa já te safaste :)
ResponderEliminarahah parece ter sido uma cadeira daquelas complicadas
ResponderEliminarBoa :D
ResponderEliminarQualquer que seja essa cadeira ela que vá com Deus e que não volte mais!
ResponderEliminarBoa sorte nisso! Lá se vão as pestanas...
ResponderEliminar