I know it's N O V E M B E R but


Estamos em Novembro sim, mas a minha mente já está na mesa de Natal, com toda a gente (este ano) à volta dela, à espera do bacalhau (e do polvo, Diogo). A Nonó a correr por todo o lado, com o coração aos pulos pela meia-noite. E eu a capturar cada rosto, cada movimento e ponto alto da noite. O dia 24 é muito mais. É o dia em que voltamos a estar todos juntos. Este ano tem um sabor especial. Este ano vou aproveitar o meu Natal como nunca o fiz! Sem preocupações desnecessárias com a época de exames, sem prendas de última hora pouco pensadas. Este ano, vou fazer do meu Natal um dia como nenhum outro. Que venha o bacalhau, a toalha vermelha e dourada e os bolos deliciosos das duas melhores cozinheiras de sempre: a minha mãe e a minha avó. Que venham os programas que entretêm até à hora dita cuja, que venham os pijamas quentinhos e os robes (vovó, eu sei que vem daí mais um!). Que venham vocês. Um dia em que sou a filha, a neta, a sobrinha, a irmã e a prima de alguém. Mais do que um dia. Abracem-no. Construam as vossas melhores memórias. Que venha (o mais rapidamente possível) a felicidade dos nossos Natais!

Comentários

  1. Tenho que admitir, este ano estou mais ansiosa pelo Natal do que qualquer outro ano. Nao sei porque. Ainda hoje fui comprar bolas para a arvore e ja estava toda no espirito da cena, mas ainda nao me deixam enfeitar a arvore (estou mesmo com inveja de toda a gente que ja a fez!). Espero mesmo que este ano seja ano de ter um óptimo Natal. E desejo-te o mesmo! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Natal. E esse teu espírito contagiou-me ainda mais um bocadinho. Devo fazer a minha árvore esta semana ainda :D Ansiosooo!

    ResponderEliminar
  3. Senti o teu espírito neste texto :)

    ResponderEliminar
  4. eu achava que era tolinha pelo natal, mas depois de ler o texto percebi que não sou a única! quero tanto que chegue o dia 30 de Novembro para me deixarem fazer a árvore! e para que o espírito natalício entre em grande na minha casa!
    que este natal seja memorável, pelos melhores motivos !

    ResponderEliminar
  5. viva o espírito natalício presente neste texto :)
    o meu Natal é mais pequenino, sem família grande, mas com a minha verdadeira família :)
    não é uma época que eu aprecie muito, mas depois de te ler, fiquei inspirada!

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha! Eu cá ainda não ando nada no espírito natalício...

    ResponderEliminar
  7. eu não sei o que se passa, mas este ano estou com exatamente a mesma sensação, de querer que seja tudo (ainda mais) especial! :)

    ResponderEliminar
  8. Já estás com o espírito todo xD Também vai ser o meu primeiro Natal em que não vou andar preocupada com exames ou com tretas do estágio portanto vai ter um sabor especial :)

    ResponderEliminar
  9. Este ano também já ando a pensar no natal. Demasiado cedo, mas ando e estou a adorar! Entretanto já estou a pedir árvore de natal, casa enfeitada,...

    ResponderEliminar
  10. Não consigo aceder ao teu instagram :(

    ResponderEliminar
  11. Concordo que seja a época mais linda do ano. Gosto muito do teu blog.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  12. Eu já entrei no espírito natalício em outubro! :D

    ResponderEliminar
  13. Das coisas que mais adoro é sem dúvida fazer a árvore e decorar a casa na época natalícia, mas não o fazemos muito cedo cá em casa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares