INSTAGRAM | Oh bye-bye November


Novembro foi caótico! Oh, como foi tudo a acontecer. E de forma tão intensa. A faculdade chamou por mim, implorou que eu me arrastasse atrás dela e das suas obrigações. Arranhou-me o tempo livre e fez dele uns segundos por dia em chamadas com os meus pais ou em lanches necessários. Foi exigente. E isso percebe-se pelo acumular de fotos que não foram tiradas, antes foram substituídas por tardes na biblioteca e dias pautados de muito stress psicológico. Em contrapartida, salvei-me. E como? Fui ao Chiado, bebi o meu primeiro Chocolate Quente com Caramelo no topo e fui ao céu. Voltei. Passei pela H&M e alegrei a alma com camisolas quentinhas e purpurinas douradas por tudo o que era sítio. Entre apresentações e teste de Anatomia Clínica, Farmacologia com os seus testes e apresentações semanais, algumas aulas obrigatórias às 8 da manhã e um trabalho importantíssimo de Imunologia, sobrevivi.

 


Vim a casa todos os fins de semana! E esta foi uma conquista, sem dúvida. Recusei cafés. Mais vezes do que me prometi que o iria fazer. Mas compensei! Este fim-de-semana fi-lo à grande. Uma grande amiga minha (uma das mais verdadeiras e valiosas que tenho) fez anos e não podia ter sido um culminar de Sábado melhor. Durante a tarde, tive ainda a oportunidade de estar com a minha avó no quentinho daquela casa no meio da cidade. Ai, tão bom. Mimou-me com chocolates, deu-me uma mantinha e ainda me ofereceu chá. Como ela me entende. Fez também anos este mês e sei que foi um dia especial para ela, com os netinhos a chegarem da capital e muitos beijinhos saudosos. Neste mês fiz muito e saliento-o porque realmente mereço chamar-me à atenção do facto de ter estado à altura das grandes pedras que se atravessaram no meu caminho. Mereço este contraste de vidas stressantes na capital e pacíficas em casa. Só peço por um Dezembro mais calmo e aquelas duas semanas antes da tempestade académica vão saber muuuuito bem. E, claro, espero que estejam preparados para o Blogger Christmas Challenge, prontinho a sair do forno, já amanhã, aqui, às 18h!


D E S T A Q U E S

O pão recheado da minha mãe
Batons de cieiro (hidratantes e com cor) da Labello
Playlist de Natal dos Pentatonix, no Spotify
A boa conquista deste governo em acabar com os exames do 4º ano (uma coisa que eu defendia há imenso tempo!)
A palete de sombras SMOKY NUDES da H&M
A francesinha especial de Kebab do Leana Kebab (em Famalicão)
A temperatura deste mês: perfeita.
As instalações da biblioteca da Faculdade de Letras, em Lisboa. (bem que precisávamos de um espaço assim na FML.)
Este blog! Porque sempre que aqui venho sinto que a vida vale a pena ser revida, escrita e pensada. 


Obrigada por estarem desse lado e continuarem a dar sentido às minhas palavras, mesmo quando não há tempo para retribuir comentários! Tenham um Dezembro incrível.

Comentários

  1. Tu inspiras-me, Inês. Com as palavras bonitas e as fotografias maravilhosas... Eu só gostava de (também) saber transmitir os pedacinhos do meu mundo dessa forma (:

    ResponderEliminar
  2. Adoro tanto os teus favoritos! Adorei especialmente a parte em que referes a FLUL porque é lá que estudo :) Se um dia te vir por lá dou-te palavras de ânimo para esse estudo!

    ResponderEliminar
  3. o teu blog é tão mágico Inês, és uma pessoa tão fantástica :')

    (já agora, que programa usas para as montagens e para escrever nas fotos ? :p )

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina :)
    Uso o Picasa e quanto aos tipos de letra faço download de algumas fonts neste site: http://www.dafont.com/pt/

    Obrigada pela amabilidade constante dos teus comentários. Uma beijoca!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro de morte o teu blog e os posts que fazes do teu instagram também, acho que já te tentei seguir duas vezes mas sempre que vou lá aparece como se nunca tivesse feito pedido, não sei se é do meu instagram (do tlm, ou do pc) ou se não aceitaste o(s) pedido(s) :(
    já chegaste a receber algum meu? o meu user lá é danielascsilva
    beijinhos Inês :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares