PERSONAL | About Her


Ultimamente, tenho recebido mais pedidos do que o normal na minha conta do instagram. E eu fico feliz por isso, até porque sei que existe uma boa razão para isso estar a acontecer e podem encontrá-la nesta publicação da Carolina, que teve toda a amabilidade em tornar o meu dia bem melhor, assim que a li. É um prazer ler o Lucky 13, muito mais ser tema dele. E, quanto a isso, só lhe posso estar grata. 


Desde que tenho uma conta no instagram que a vida parece mais bonita. E é verdade. E eu gostava de a partilhar convosco, a sério que sim. No entanto, tenho esta ideia de que devemos ter alguma contenção nas redes sociais, nomeadamente nos pedidos que aceitamos,  porque uma coisa é mostrar aqui momentos soltos do meu dia-a-dia: sem qualquer tipo de localização, nem tão pouco passagem de tempo. 

No entanto, é um facto que aceitei pessoas - e continuo a aceitar - por lá que não conheço de todo, mas que por muitos motivos me fizeram querer segui-las e aceitá-las neste mundo "instagrâmico". E, eventualmente, também eu um dia, conseguirei superar esta "barreira" e tornar-me numa blogger mais capaz de quebrar alguns limites entre mim e vocês.

Até lá, não estou a aceitar literalmente todos os vossos pedidos mas, desde já, agradeço muuuuuito o interesse genuíno em conhecer as minhas rotinas e manias. 

Comentários

  1. porque discriminas quem te pede?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é discriminar, até porque não conheço a pessoa em causa para a diferenciar da seguinte. É uma escolha minha, que penso ter sido bem explicada no post que achei necessário fazer. :)

      Eliminar
  2. Percebo perfeitamente Inês! Eu faço o mesmo :))
    Acho que a minha amiga Catarina Vieira, teve uma sorte em que aceitasses segui-las :p ela bem disse que tu demoras-te semanas xD mas ela adora as tuas fotos como eu :DD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares