WISHLIST

Aparecer n'O meu iPad veste Prada

Leitaria de Lisboa
ir ao Gomo
ir ao Honorato
SANTORINI
Fazer uma sessão de fotos na praia ao pôr do sol
Ter o cabelo longo (naturalmente) que sempre quis 
Entrar em Medicina
Estudar em Lisboa
Ter aquela Canon
Descobrir a mãe em "How I met your mother"
Ir a um concerto da Beyoncé
Comer e não engordar
LISBOA
Sobreviver ao primeiro ano de Medicina
Beber café na Starbucks
Dormir na praia sob um céu estrelado
Estados Unidos
Ir ao museu de cera em LONDRES
Viajar com a Patrícia para um sítio tropical
Tirar fotografias debaixo de água
Fazer voluntariado
Comer comida chinesa
Salvar vidas
Ver uma loja da Starbucks
CENTRAL PARK
Casar-me com o homem certo
Voar
Ter uma coroa de flores
Viver um grande amor
Reservar um dia da semana para cuidar de mim
Ir a um spa
Viajar em 1ª classe
Saber o que aconteceu com a Maddie
Ver o meu irmão a ser pai
Melhorar a vida de um sem abrigo
 Polaroid
Spiderman kiss
Fazer uma tatuagem com o meu irmão
Acabar o 12º com média de 19
Ler todos os livros de Saramago
Acampar
Comprar um baton BABY LIPS
Entrar numa loja MAC//cosmetics
Subir à Torre Eiffel
Comer um gelado da Santini
Ter um ótimo 2014
Conhecer uma youtuber
Conhecer uma blogger
Ter 100 seguidores no blog (100/100)
Fazer uma maratona de DVD's da Beyoncé
Ler O Teorema de Katherine, de John Green
Ler À Procura de Alaska, de John Green (127/319)
Conhecer pessoas com quem me identifique na universidade
Sair da minha zona de conforto
Levar os meus avós ao MacDonald's
Concluir o 1º ano em Medicina
Ganhar um GIVEAWAY
Ter 200 seguidores no blog (200/200)
Comer um bagel na famosa barraquinha da série SUITS
Ver o filme Orgulho e Preconceito
Ter uma Mason Jar
Ir ao FRANKIE
Ir ao Munchie
Provar um latte
Ir à Spirito e comer um cupcake
Ir a uma festa temática
A minha primeira bata
Assistir a uma cirurgia
PARIS
Fazer ovos Benedict!
Comer Ovos Benedict no TARTINE
Sobreviver ao segundo (tão assustador) ano de Medicina (1/2)
Viver com o Diogo, em Lisboa
Que este Natal seja melhor que o do ano passado (2015)
BARCELONA
República Dominicana
Desvendar a identidade de um blogger anónimo
O meu primeiro estetoscópio (2016)
O meu primeiro espelho laríngeo
Ir ao museu de Anne Frank
Ter um globo

Comentários

  1. simplesmente adoro ver a wishlist/bucketlist das outras pessoas, acho super interessante
    sem dúvida que tens ai pontos que adoraria realizar em 2016 :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares